BBB20: Gabi foge de Victor Hugo e o deixa falando sozinho. Veja!

0

Na tarde desta segunda-feira (9), Gabi e Victor Hugo estão na academia e o psicólogo questiona: “O que você interpretou da saída do Guilherme? Você acha que ele saiu por que?”.

A cantora responde: “Não dá para falar” e continua: “Lembra o que o Tiago (Leifert) falou que o Paredão não quer dizer o que a gente pensa às vezes? Mas acredito que o jogo dele”. 

Victor Hugo segue apresentando seu lado: “Mas assim, a pergunta, na verdade, foi o quanto isso impactou sobre o que você pensa sobre ele”. 

Gabi responde: “Eu acho que o público” e é interrompida pelo psicólogo, que dispara: “Não, eu estou falando de você, não estou falando do público”.

Gabi fala: “Tá, mas eu estou falando o que eu penso. Eu acho que o público é uma resposta de muita coisa. Mas quando ele saiu, eu falei que acreditava nele, que ele não tinha feito nada e tal. Mas tem muita coisa que eu não consigo ver”.

Victor Hugo insiste: “Mas você só acredita vendo?”. Gabi responde: “Eu acredito no que eu sinto” e Victor Hugo questiona o que ela sente.

A cantora aponta: “Eu sentia que tinha que me proteger”, ela é interrompida novamente e dispara: “Deixa eu falar, Victor Hugo. Deixa eu terminar de falar, você não me espera terminar de falar. Eu sentia que tinha que me proteger, mas eu sentia também, depois que a Bianca saiu, que ele melhorou muito comigo. É isso”. Victor Hugo aponta: “Não respondeu”.

A conversa continua, Gabi fala: “A gente nunca vai saber 100% de tudo, não adianta” e Victor Hugo dispara: “Mas do que a gente sente, a gente sabe. Pode não ser como o próprio Tiago (Leifert) diz a verdade, no sentido geral da coisa, mas a gente sente”. O psicólogo continua: “Eu, por exemplo, não tenho dúvidas de que ele saiu por causa dos erros que ele teve no jogo. Não foi pelo jogo em si, mas pelas confusões que ele fez no jogo”.

Cansada da palestra, Gabi interrompe seu exercício e sai da academia. Ele pergunta se ela vai voltar, ela diz que não, o emparedado tenta continuar a conversa e a cantora o deixa falando sozinho.

Veja:

Paredão: Manu, VH e Babu

Manu, Victor Hugo e Babu estão no sétimo paredão do BBB 20, formado na noite de hoje. Manu foi automaticamente colocada na berlinda após apertar o botão vermelho do quarto branco, ontem; Victor Hugo foi indicado pelo líder; e Babu foi o mais votado pela casa, com cinco votos.

Resultado de imagem para paredao babu manu e victor hugo

Assim como anunciado por Tiago na última quinta-feira, essa semana não houve prova bate volta e o anjo foi autoimune, portanto, Ivy, anjo da semana, não poderia ser votada.

Em seguida, os participantes se dirigiram ao confessionário para iniciar a votação. No final, Babu, Manu e Victor Hugo tiveram 30 segundos para defenderem suas permanências no jogo.

Veja como foi a votação:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é votos-paredao.jpg