BBB20: Manu Gavassi aperta botão do Quarto Branco

0

O Quarto Branco durou pouquíssimo no “BBB20“. Após menos de 12 horas de duração, Manu Gavassi resolveu apertar o botão existente no cômodo, encerrando a estadia dela, de Gizelly e Felipe Prior no local na madrugada deste sábado (07/03).

Após discutirem sobre as consequências que poderiam existir após a ação, Manu se arriscou e apertou o botão. Com isso, ela está automaticamente no paredão. Contudo, ela tirou Felipe e Gizelly da berlinda, por enquanto, já que eles podem ser indicados na votação da casa.

Imagem

A Prova do Anjo do Big Brother Brasil 20 aconteceu na tarde desta sexta-feira (06/03) e premiou o vencedor com imunidade, um carro da Fiat, além do poder de indicar um brother para ir ao Quarto Branco.

Os brothers precisaram acertar o preço de carros da marca. Na primeira rodada, após sorteio, Manu, Victor Hugo, Ivy, Flayslane, Gizelly, Thelma, Rafa e Babu chutaram o valor do Fiat Mobi Like na promoção do Dia D da Fiat.

Com os chutes mais próximos do valor real, passaram para a segunda fase Babu, Gizelly, Ivy e Rafa, que precisaram então adivinhar o valor de um Fiat Argo Drive 1.0. A grande vencedora foi Ivy.

Resultado de imagem para manu gavassi manu aperta botao

Após anunciar que Ivy havia vencido a prova, Tiago Leifert pediu para que todos fossem para a sala. O castigado que irá para o Quarto Branco e os outros dois brothers que vão com ele para o cômodo serão escolhidos em instantes.

Depois de muito sofrer para escolher o monstro, ela decidiu por colocar o Prior no Quarto Branco.

Em seguida, Prior teve que escolher mais duas pessoas para irem com ele para o local. Ele nem pensou muito e decidiu: Manu e Gizelly.

Os 3 participantes escolhidos tiveram que se vestir inteiramente de branco e ficam em um quarto espaçoso e totalmente decorado com essa cor. Os selecionados deveriam permanecer completamente isolados, em um quarto todo branco, sem janelas, com a luz o tempo inteiro acesa, e sem qualquer comunicação com os demais participantes que estavam na casa. É basicamente o confinamento dentro do confinamento. Esse ano, no entanto, o teto do quarto rebaixa, o que pode aumentar a sensação de confinamento e estresse dos participantes.

Entretanto, os brothers não se assustaram e Manu decidiu apertar o botão vermelho do Quarto Branco, sendo assim, salvando Prior e Gizelly do paredão de domingo.

LEIA TAMBÉM: Conheça o marido de Thelma, com quem ela está há 11 anos

A famosa e seus colegas confinados no Quarto Branco ficaram na dúvida sobre as instruções dadas e entenderam que, seria uma surpresa o que os outros dois receberiam, porém, Manu apenas salvou os outros dois.

Confira o vídeo aqui: