BBB20: Mari diz que deu a liderança para Thelma: ‘Eu conseguiria ficar mais’. Vídeo!

0

Após ficar atrás da porta do Quarto Céu e ouvir um trecho da conversa de Thelma com as amigas durante a madrugada de hoje (21), Mari chamou Ivy e Flayslane para conversar e reclamou da postura da médica.

De acordo com a influenciadora digital, Thelma estava exausta e só venceu a prova de resistência porque ela decidiu ter solidariedade e sair da disputa.

Imagem

“Ela está dando texto no quarto sobre isso, de eu ter perguntado se ela ia votar na Flayslane ou não. E assim, ela estava com a cara de estar mal, eu conseguiria ficar mais. Fiz isso por ela, porque eu queria. Eu fiquei triste também daquela prova do anjo que ela ganhou e depois cancelaram”, desabafou Mari, que achou que Thelma estava falando mal dela no quarto.

Em outro momento, durante uma conversa com a Gabi, a influenciadora tenta descobrir o que mais foi conversado no Quarto Céu e desabafou: ‘Estou arrependida de ter deixado ela ganhar’

A real conversa no quarto entre Manu, Rafa, Gizelly, Gabi e Thelma:

Vitória de Thelma na Prova do Líder

Thelma é a última a deixar a Prova do Líder Carrossel Novex após mais de 26 horas de disputa — Foto: Globo

A madrugada deste sábado, 21/3 foi de emoção para os brothers. Após mais de 26 horas de duração, Thelma foi a última a sair da Prova do Líder Carrossel e deixou o local ao lado de Mari. 

Mari, que ficou em segundo lugar, fez a proposta: “Vamos embora, então? Não me importo, eu fico com a imunidade” e lembra que a médica poderia ver foto da família. As duas deixam a disputa, primeiro a baiana e depois a sister paulista. Elas se abraçam e comemoram: “Você mereceu!”, diz Mari.

Com alguns minutos do início da prova, Daniel se desequilibrou e caiu. Por ter sido o primeiro eliminado, o brother está no Paredão, com direito a participar da Prova Bate e Volta no próximo domingo, 22/3.

Manu, Babu, Gizelly, Ivy, Felipe, Rafa, Flayslane e Marcela deixaram a prova na sequência.