BBB20! Participante desmaia e é eliminado da prova e vai direto ao paredão!

0

Em poucos minutos da nona prova do líder do BBB20, Daniel foi o primeiro eliminado e está no paredão da semana. O ator gaúcho caiu da estrutura e os brothers se assustaram achando que ele tinha desmaiado. Ivy caiu no choro e Marcela pediu: “Amiga, não me desestabiliza agora”.

Onze brothers seguem na disputa: Gabi; Babu e Prior; Thelma e Marcela; Flayslane e Mari; Ivy e Gizelly; Manu e Rafa.

Daniel não resistiu nem 1 hora de prova, e desmaiou deixando os brothers bastante preocupados, mas de acordo com o apresentador, quem saísse da prova primeiro estaria automaticamente no paredão, então ele já está na berlinda.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Tiago Leifert explicou ao público como será a dinâmica da nona semana do BBB 20. Segundo o apresentador, o paredão será triplo e, assim como na semana passada, o primeiro eliminado da prova do líder de hoje estará no paredão com direito a jogar a prova bate e volta, podendo escapar da berlinda no domingo.

Leifert avisou que o brother mais votado pela casa poderá “contra golpear” e indicar o terceiro nome para o paredão, também com direito a disputar a prova bate e volta. O vice-campeão da prova de hoje estará imune ao próximo paredão e o anjo também poderá imunizar um participante.

Prova do Líder

A prova CARROSEL NOVEX mandará um confinado ao paredão, e na nona semana de programa o paredão será triplo, veja como vai acontecer o paredão

LEIA TAMBÉM: Pyong mostra seu primeiro encontro com o filho Jake e momento é emocionante.

-Primeiro a sair da Prova do Líder está no Paredão e disputa a Bate e Volta;
-O vice-campeão da Prova do Líder está imune;
-O Líder indica um brother direto para o Paredão;
-O mais votado da casa também disputa a Prova Bate e Volta;
-E esse mais votado indica um brother para o Paredão, com o direto de fazer a Prova Bate e Volta.

Veja o momento da queda do Daniel:

https://twitter.com/garotxdoblogofc/status/1240836090719883264