BBB20: Prior e Gizelly fazem aposta caso Pyong volte para o jogo e Flay fica com ciúmes

0

Nunca um participante foi tão citado pelos brothers na história do BBB pós eliminação como está sendo o Pyong Lee. O hipnólogo foi um dos assuntos mais falados durante a Festa do Líder Prior nesta quarta-feira (18), inclusive pelo arquiteto, que fez uma aposta.

Gizelly voltou a especular sobre a volta de Pyong para o BBB20 e falou para Prior algo que observou na área externa: “A luz vermelha mudou de lugar”. Imediatamente, Prior comentou com Babu e Marcela: “Se Pyong voltar eu vou dar risada, c**** de dar risada”. Os brothers ainda brincaram que o hipnólogo voltaria dizendo: “Pyong para toda a população”.

A advogada desafiou o brother: “Se o Pyong voltar você dá um beijo de língua na Flay?”. Prior rebateu: Para que? Isso é zoado com a menina. A sister continuou falando sobre o assunto e o arquiteto prometeu: “Se o Pyong voltar eu pulo pelado na piscina, vou tampar o ‘shimeji'”. A advogada ainda brincou: “Todo mundo já viu sua bunda”.

O arquiteto então perguntou qual seria a contrapartida da aposta, caso o hipnólogo não voltasse para o confinamento e, depois de muito negociar, a dupla decidiu que Gizelly deveria fazer uma hora de massagem no brother. “Ela vai fazer uma hora de massagem em mim e eu vou pular na piscina e fazer vinte minutos de massagem nela”, contou Prior para Mari e Flay, que rebateu: “Se respeita”. Mari então advertiu a amiga: “O que você tem a ver com a vida dele? Deixa ele”.

Flayslane não gostou da brincadeira

Prior conversa com Flayslane durante festa  - Reprodução/GloboPlay

Depois de apostar com Gizelly que pularia pelado na piscina, caso Pyong voltasse para o BBB 20, Prior questionou a reação de Flaylsane, que o chamou de “desrespeitoso”: “Eu, desrespeitoso? É uma aposta só”.

“Precisava apostar isso?”, rebateu a cantora. Prior perguntou se o problema era ele pular na piscina pelado e Flay continuou: “Não, quais foram as apostas?”. O arquiteto contou que a contrapartida seria ganhar uma massagem de Gizelly e a paraibana ficou visivelmente incomodada e Prior disparou: “É ciúmes, quer fazer uma massagem em mim também?”.

“Eu? Para quê? Faz o que você quiser da sua vida”, retrucou a sister. Em seguida, Prior e Mari começaram a cantar um dos sucessos de Ludmilla: “Tá com ciúmes? Pega na mão e assume”.