BBB20! Thelma tira satisfação com Mari: ‘Não foi uma caridade, você abriu mão porque quis’. Vídeo!

0

Após Mari ter sido consolada pelas sisters depois de refletir sobre sua desistência na liderança do BBB 20, Thelma foi tirar satisfações com a sister.

O papo ocorreu na sala de estar e cansou tumulto entre os participantes do reality.

Thelma chegou na sala e disparou: “Você desistiu por minha culpa? Porque ficou uma percepção na casa que você fez uma caridade”.

Assustada, Mari respondeu que não e Thelma interrompeu: “Teve um comentário de ‘será que eu fiz certo em sair’ na casa e aconteceu um comentário que o Jonas [namorado de Mari] não gostou”.

“Que é isso, Thelma? Diga nomes!”, confrontou Flayslane, que acompanhava o debate. “Ninguém fez caridade, não”, vociferou Thelma, enquanto a paraibana resmungava: “Eu odeio essas coisas, essas injustiças”.

Depois de muito bate-boca, Mari disparou: “A gente tem que ter muito cuidado com as coisas que a gente fala. Eu me senti humana por ter feito isso”.

“Não é isso. Eu quero pontuar direitinho que as duas estavam concorrendo. É lógico que eu estava irritada porque dava a impressão que você estava dando a prova para mim. Eu estava lutando pela liderança”, afirmou Thelma.

“Eu vi que você estava quietinha, eu ficaria bem até o final. Aí eu pensei se valeria a pena ficar tanto tempo”, justificou Mari. “Mas isso não foi uma caridade, você abriu mão porque você quis”, reiterou a nova líder da semana.

Confira o vídeo: