BBB20: Tiago Leifert chama atenção de Gabi e expõe uso de absorvente para trapassear

0

“Numa prova de resistência, a gente resiste” disse o apresentador Tiago a participante Gabi, que tentou usar o absorvente para esconder a urina caso sentisse vontade de fazer número 1 durante a prova do líder, que aconteceu na noite desta quinta feira e foi de resistência.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Gabi usou um absorvente interno para esconder caso sentisse vontade de urinar, e o assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais e chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Brasil no twitter, e o comentário “ingênuo” de Gabi chocou todos os internautas, e também aos participantes da casa que tiveram que explicar pra ela que o buraco em que sai a urina é diferente do buraco no qual sai a menstruação.

Hoje, antes da prova do anjo começar, Tiago chamou atenção da cantora na frente de todos os brothers, e deixou ela bem constrangida diante da situação “Papinho um pouco chato, mas que eu tenho que fazer. Gabi, qual foi a sua intenção ao usar aquele dispositivo feminino durante a prova?” indagou o apresentador “Era pra fazer xixi” explicou Gabi meio que constrangida, Manu e Rafa que estavam ao seu lado ficaram visivelmente com pena de sua amiga.

“Certo, mas era uma prova de resistência, correto? Numa prova de resistência, a gente resiste. Então, era pra disfarçar o seu xixi, era isso?” disse ele “É, caso eu desse uns pinguinhos..” confessou Gabi enquanto a casa estava em choque ouvindo a bronca que foi concluída pelo Tiago “Resistam. Teve gente que saiu, porque não aguentou de vontade de ir no banheiro. Não é legal usar um dispositivo pra tentar burlar essa regra. Não tem problema não aguentar, desde que você saia da prova. Por favor, não vamos mais fazer isso pra não burlar nenhuma regra” complementou.

Assista ao vídeo