BBB20: Tiago trolla brothers ao fingir que Pyong iria voltar. Veja!

0

Tiago Leifert pregou uma peça nos participantes do BBB 20 na noite desta quinta-feira (19). Antes de começar a prova do líder, o apresentador resolveu trollar os brothers que acreditavam que Pyong voltaria de paredão falso.

Ao entrar em contato com a casa, na noite de hoje, o apresentador disse:

“O jogador voltou: com vocês: Hadybala”, brincou ele, referindo-se a Hadson. Ao ouvir o nome do ex-jogador de futebol, os amigos de Pyong ficaram decepcionados.

Confira:

https://twitter.com/multishow/status/1240826259095109632

O hipnólogo Pyong Lee foi eliminado do BBB 20 nesta terça-feira (17). Ele recebeu 51,70% dos votos do público e foi o oitavo participante a deixar o reality global. Foram mais de 385 milhões de votos.

Babu e Rafa, que também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa. Babu recebeu 47,71,% dos votos, e Babu recebeu 0,59%.

VEJA TAMBÉM: Pyong mostra seu primeiro encontro com o filho Jake e momento é emocionante. Veja!

Pyong tinha certeza da eliminação do ator, mas foi surpreende com o resultada da votação. Inclusive, ele fez um comentário polêmico nesta terça-feira. O coreano falou, que caso sele fosse eliminado, ele conseguiria eliminar Prior e Babu aqui de fora, de acordo com o mesmo, ele usaria de ‘outras ferramentas’, veja o vídeo AQUI.