BBB20: Tossindo muito e com falta de ar, talvez Flayslane seja submetida ao teste do novo coronavírus

0

Flayslane passou a madrugada deste domingo (29) conversando com Babu e Prior sobre o jogo na área externa da casa do BBB 20. Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a tosse da cantora preocupou os internautas, que comentaram muito sobre o assunto no Twitter.

“Será que o corona chegou na casa do BBB?”, questionou um fã do programa. “A Flay ontem reclamou de falta de ar, achando que é bronquite. Hoje está com tosse… e o coronavirus?”, perguntou outra. “E essa tosse da Flay? A produção não tinha que ver? Será que tudo que entra na casa é 100% higienizado?”, foi outra dúvida que surgiu na rede social.

Devido a situação que estamos vivendo, caso apresente outros sintomas do novo coronavírus, Flay será submetida ao teste para saber se está com a doença.

O coronavírus (COVID-19) se caracteriza por sintomas leves, como dor de garganta, tosse e febre. A doença pode ser mais grave para algumas pessoas, causando pneumonia ou dificuldade para respirar. Em casos mais raros, ela pode ser fatal. Idosos e pessoas com outras condições médicas (como asma, diabetes e doença cardíaca) são mais vulneráveis a quadros graves.

Vale lembrar que a cantora está no grupo de risco por ter bronquite alérgica, uma doença respiratória.

BBB 20: Flayslane tosse e preocupa web - Reprodução/Globo

“Flay tá tossindo muito. E tosse na mão e pega em Prior… a produção não tá vendo isso não?”, Questionou uma internauta, que marcou o diretor do programa, o Boninho.

“Tá dando tanta aflição dessa tosse da Flay em cima das pessoas! Bota a mão na boca”, alertou uma usuária do Twitter.

“Cada vez que a Flay tosse, meu coração fica apertado! #Coronavírus”, disse mais uma.

“Gente… E essa tosse da Flay? A produção não tinha que ver? Será que tudo que entra na casa é 100% higienizado? Aquele tanto de caixa hoje da prova do anjo…”

Veja mais comentários de internautas: