Bianca Andrade surpreende com recado bem sincero para Guilherme; brother fica sem graça. Veja!

0

O sexto eliminado do Big Brother Brasil 20, Guilherme, como de costume, participou do programa ‘BBB – A Eliminação’, do Multishow, e recebeu uma surpresa daquelas após ver um recado de Bianca Andrade, especialmente para ele. 

Na gravação, a Boca Rosa contou que olhou por diversas vezes os takes e alegou que a culpa do que rolou no confinamento, não foi apenas dela. Além disso, ela desconfiou da amizade do brothers. 

“Oi Guilherme, tudo bem? Esperei você sair pra dizer: a culpa não é só minha não, tá? Assisti bastante os takes, eu realmente jurava que você era meu amigo, mas pelo que eu vi, a situação ficou um pouquinho a mais do que isso, né? E da sua parte também”, disse ela. 

Vale lembrar que nesta última terça-feira, 03, após a sua eliminação, Guilherme trocou o nome de Gabi por Bianca (CONFIRA AQUI) e causou uma verdadeira torta de climão no bate-papo com Fernada Keulla. Na conversa, ele deixou claro que não existe um triângulo amoroso. 

Confira:

https://twitter.com/MattyBala/status/1235397646870814723

VEJA TAMBÉM: Daniel perde estalecas, Prior detona brother e meninas concordam com adversário: “Prior tem razão”. Veja!

Em áudio vazado, Fernanda Keulla diz que “precisou passar pano” para Guilherme.

Guilherme foi o sexto eliminado do BBB20 com 56,07% dos votos em um Paredão triplo com Gizelly e Pyong. Como de costume, após deixar o confinamento, ele conversou com a apresentadora Fernanda Keulla no Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira, 4/3.

A curiosidade, entretanto, foi que Fernanda estava com o microfone aberto após o programa e falou curiosidades sobre os bastidores da transmissão.

De acordo com a loira, que também é ex-BBB, ela precisou “passar pano” para Guilherme na entrevista e disse que o público estava pedindo pela ex-sister Ana Clara na transmissão.

'Passei pano', diz Fernanda Keulla em áudio vazado após entrevistar Guilherme Napolitano do BBB20

“Passei pano… é… mas eu sabia… eu sabia… Eu sabia. Aqui todo mundo falando que tinha que ser a Ana Clara… ‘Cala a boca Fernanda, para de passar pano pra ele’. Eu não podia falar né? Entendeu?”, disse Fernanda com o tom de voz baixo, mas, infelizmente (ou felizmente), o público ouviu.

A pessoa com quem Fernanda conversava tentou amenizar a situação e afirmou que o bate-papo com Guilherme, do BBB20, foi ótimo. “Eu achei ótimo. Não sei se você fica mal com isso”, disse o colega de Fernanda.

Fernanda Keulla, porém, ainda disparou: “Não! Nem um pouco. Uai, eu não podia fazer nada”. Neste momento, ela se deu conta que o microfone estava aberto e afirma, nervosa: “Meu áudio está vazando!”.

https://twitter.com/PortalNTclose/status/1235053062001176577