Boca Rosa detona Pyong em seus stories “eu estava lá, eu vi!” “Pyong assediador! Vídeo!

0

A influenciadora Bianca Andrade não poupou palavras para detonar Pyong em seus stories, pedindo a eliminação do brother no paredão que acontece hoje.

Em seu twitter ela deixou bem claro quem gostaria de ver saindo do programa “Primeiro Pyong assediador. Depois Guilherme, Babu…” declarou Bianca que continuou dizendo em seu tweet que não torcia para nenhum dos dois: “não torço pelo Guilherme, MUITO MENOS PELO PYONG!” finalizou.

Em sua conta no instagram, a empresária usou seus stories para detonar o coreano e pedir para que seus fãs votem para tirá-lo do programa, e ela não poupou palavras que justificassem o seu pensamento, disse até que a sociedade julga muito os erros de uma mulher, assim como fizeram com ela mas quando um homem faz algo errado as pessoas gostam de passar pano e fingir que nada aconteceu, segundo Bianca é muito fácil pedir desculpa, mas o público não teve a mesma atitude com ela, então porque ele não pode pagar da mesma forma sendo eliminado? Nada mais justo! Declarou.

(Foto: Reprodução)

“Olá, bom dia! Eu sei que não tenho muita moral em relação a pedir voto porque fui eliminada, mas eu queria explicar uma coisa para vocês. Sim, estou vivendo em função disso. Se o Pyong não sair agora, e é ele que tenta toda semana manipular os votos principalmente das meninas, ele não vai mais para o paredão. Não é que o Guilherme tenha que ficar. O Guilherme vai sair em breve, em breve vão colocar ele de novo. Mas toda semana aquele ser humano do Pyong manipula todo mundo, todas as meninas a favor dele. Inclusive, ele viu quem eram as duas mais manipuláveis desde o começo e trouxe para pertinho dele. Ele tenta conversar com todas ali para ver se consegue fazer o jogo a favor dele. Eu tava lá dentro da casa, eu vi. Eu já to aqui fora, não tenho mais nada a perder em relação a isso, só que também queria que esse ser humano do Pyong viesse aqui para fora, porque só mulher sai, macho escroto também tem que sair. Se você também reparou que ele está manipulando geral, é só você arrastar aqui para cima. Eu poderia até ficar quieta, mas é como eu coloquei no Twitter: ‘Eu vendo batom e falo o que eu quiser'”.

Assista abaixo

Para quem quiser ver o vídeo completo no qual Bianca fala tudo que pensa, explica seus motivos e DETONA o coreano, assista abaixo