Daniel é o nono eliminado do BBB20; saiba como ele foi de ‘queridinho’ a ‘odiado’ no reality

0

Daniel é o nono eliminado do BBB 20 nesta terça-feira (24). Ele recebeu 80,82% dos votos do público e foi o oitavo participante a deixar o reality global. Foram mais de 111 milhões de votos.

Flayslane e Ivy, que também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa. A cantora recebeu 9,56% dos votos, e a ex-casa de vidro recebeu 9,64%.

É claro, que a eliminação do brother não surpreendeu ninguém aqui fora. Nas redes sociais foram vários comentários contra a permanência do ator, que entrou na casa do BBB 20 após ser escolhido pelo público para entrar no jogo.

Resultado de imagem para daniel bbb chorando

Ao entrar no reality, Daniel levou diversas informações do mundo exterior e colocou na favorita do programa na época: Marcela.

Ele teve o apoio de milhões de anônimos e até famosos, como Bruna Marquezine, que o chamava de “labrador”, quando ele estava na Casa de Vidro e até nos primeiros dias de confinamento.

Entretanto, as informações só foram úteis até certo ponto do jogo, a soberba de quem estava “certo”, acabou incomodando o público.

Daniel e sua turma, continuaram insistindo nas informações da primeira semana, enquanto isso, o jogo mudava e não fazia mais sentido sustentar uma rivalidade com os supostos ‘vilões’ da edição.

Enfim, a queda do ‘anjo’ do BBB demorou, mas chegou!  

Resultado de imagem para daniel bbb chorando