Daniel perde estalecas, Prior detona brother e meninas concordam com adversário: “Prior tem razão”. Veja!

0

Daniel novamente perdeu mais estalecas durante a madrugada desta quinta-feira (5), no BBB 20, e Prior não aguentou ver o brother tranquilo diante de uma punição que será coletiva. O arquiteto então, se revoltou e afirmou que, a partir de agora, cada estaleca que Daniel perder ele perderá também para que o público veja o que está acontecendo.

“Se você perder de novo eu pulo na piscina. Todo mundo aprende, se você não quer, eu também não vou aprender. Agora me revoltei, cheguei ao meu limite. O que você perder de estalecas eu perco igual. Quero ver se as pessoas vão passar a mão na minha cabeça também. Eu preciso fazer isso pro público ver o que você está fazendo aqui dentro. A partir de hoje, a cada estaleca que você perder, eu perco o mesmo número”, se revoltou Prior.

Resultado de imagem para daniel prior

“É horrível pra mim isso, porque eu sempre erro, lá fora também. Eu só vivo errando, não consigo. Não quero que vocês passem a mão na minha cabeça, não aguento mais”, continuou o brother.

Veja o vídeo:

Irritada e triste com mais uma punição tomada por Daniel na madrugada de hoje no BBB 20, Marcela conversou com o gaúcho e explicou que a situação já passou de qualquer limite aceitável. A sister chorou por medo de Daniel ir para a berlinda, e disse que ele precisa aceitar a realidade do jogo.

Marcela chora após conversar com Daniel - Reprodução/Globoplay

“Entenda que isso é uma casa com regras. O Prior tem razão de ter ficado bravo, você precisa prestar atenção, rever o que você está fazendo. A gente não vai mais conseguir te proteger aqui dentro”, reclamou a sister.

Daniel deixou claro que não quer ser protegido por ninguém, e Marcela rebateu: “Não tem isso, a gente te protege porque gosta de você. Mas essa situação tá ruim demais”.

Após perder 300 estalecas e deixar Prior revoltado, Daniel teve uma crise de choro e foi consolado por Ivy, Marcela e Gizelly. As três consolaram o brother, mas deram razão a Prior e afirmaram que a situação se tornou inadmissível.

“Escuta, o Prior tem razão. O cara está na Xêpa há um mês, ele já ajudou você duas vezes com estalecas, e você vive tomando punição e está aí no VIP comendo do bom e do melhor enquanto ele come arroz sem sal. Ele não está errado, chega, você precisa prestar atenção”, explicou Gizelly, pacientemente. “Sei que está errado, mas faço”, respondeu Daniel, chorando muito.

Daniel chora após discussão com Prior e perda de estalecas - Reprodução/Globoplay

“É horrível pra mim isso, porque eu sempre erro, lá fora também. Eu só vivo errando, não consigo. Não quero que vocês passem a mão na minha cabeça, não aguento mais”, continuou o brother.