Depois de puxar VH pelo colarinho e chama-lo de falso, Manu desabafa “Filho de uma p***” Vídeo!

0

A festa do BBB hoje rendeu bafões e novas amizades que ninguém jamais imaginou que pudesse existir dentro do programa, Manu, Gi e Felipe Prior estão mais unidos do que nunca, depois da ida ao quarto branco, e por mais que tenha sido pouco tempo, eles puderam conversar bastante, se entender e se conhecer um pouco melhor.

Na festa eles se divertiram muito, e o Felipe chegou até a pegar a Manu nas costas e dançar com ela curtindo uma vibe maravilhosa juntos.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Mas o maior bafão da festa ainda esta por vir, quando Victor Hugo foi descoberto pela Manu e a mesma foi tirar satisfação com o brother e chegou dizendo: “Você é falso para um ca***** virou pra Flay, pra Mari e pediu para votar em mim, você quer falar isso na minha cara ou você não quer? Como que é isso pra você?” VH ficou em choque com a atitude de Manu e disse “Eu tava conversando com ela primeiro, se você quiser eu posso sentar e conversar com você depois” se referindo a Marcela, pois eles estavam conversando antes da Manu chegar, mas Manu tratou logo de dar um corte daqueles “Não, eu não quero ‘palestrinha’, eu quero saber: é verdade?” e VH responde: “Eu não sou falso o cara***”

Manu insistiu e disse: “Então fala, eu quero saber…” e VH responde: “Eu estou conversando com ela. Você sabe pedir licença? Esperar um pouquinho?” (abusado ele né? tá errado e ainda quer pagar de gostosão), foi então que Manu vira para Marcela e fala com ela: “Ma, você entendeu? O que você acha disso Ma?” e então Marcela visivelmente surpresa responde “Vi.. é verdade isso?” enquanto Victor, que esta sendo ignorado por Manu nesse momento fica desesperado gritando “Manu outra hora a gente conversa, pode ser Manu? PODE SER MANU? PODE SER MANU?” já em pânico vendo que sua máscara estava caindo, e novamente Manu faz a pergunta a Marcela com o tom mais irônico do mundo “Ma, o que você acha disso?” mas Victor visivelmente desesperado repentinamente muda de ideia sobre conversar com Manu vendo toda situação e vendo que estava sendo D E S M A S C A R A D O em rede nacional “Tá bom, eu posso conversar com ela então?” e foi logo interrompido pelas duas de uma vez, Manu disse: “Eu não quero palestrinha, eu só quero saber se você pediu para as pessoas que eu gosto votarem em mim: SIM OU NÃO!” e Marcela continua: “Você pediu realmente para essas pessoas votarem na Manu?”

Victor esta realmente sem saber onde enfiar a cara, e começa mais um de seus discursos chatos e cansativos como sempre “Eu fiquei muito decepcionado com você..” (ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ) e Manu, sem muita paciência fala: “Ele virou pra mim e falou assim: ‘você vai ficar 4, 5 dias no quarto branco… ai eu falei assim ‘ai Victor, para de me encher o saco!” e ele rebate: “foi antes disso, eu fiquei muito decepcionado com você..” e Manu indaga “Porque?” e ele continua: “Eu não estou gostando da sua postura em relação ao jeito que você fala comigo, se você quer conversar sério a gente senta e conversa como dois adultos agora ficar assim de mimimi eu não gosto desse tipo de coisa, acho feio!” disse o brother em tom de deboche.

Manu não se cala e complementa “Quando você pede para duas pessoas que gostam de mim votarem em mim sem motivo algum eu faço assim (gestos de deboche) eu crio escândalo, eu olho pra cama, eu faço o que eu quiser! VOCÊ É UM FALSO DO CARAL**!!!!” É isso que você é!” (AI QUE TIRO BRASIL) e ele logo responde achando que tá abafando “Nossa, tá mostrando a cara, vai continua…” e ela continua falando na cara dele o que ele é e ele retruca “Então que o Brasil veja!” (Parabéns pela coragem Victor Hugo, pois sua noção tá lá na Disney! Pessoa mais sem noção que eu já vi na vida, tá errado e ainda manda o Brasil ver, e a rejeição vemmm), mas enfim, continuando a treta a Manu responde: “Que o Brasil veja VOCÊ sendo falso” e Manu pega ele pela gola da blusa, pra que né menina? VH deu um escândalo com a atitude “VAI BATE BATE BATE! TA LOUCA ? TA LOUCA ? PORQUE QUE TODO MUNDO FICA CONTRA MIM ? EU NAO FIZ NADA COM ELA” disse ele aos berros dentro da casa praticamente surtando meu pai, é muita cara de pau pra uma pessoa só Brasil.

ASSISTA A TRETA

Depois de tudo, Manu foi desabafar com a sua amiga Rafa e contou toda a situação, e Rafa tratou de tranquilizar a sua amiga dizendo que o Brasil estava vendo tudo que o VH estava fazendo, mas Manu não segurou sua língua e soltou o verbo. Parece que depois do quarto branco ela realmente desistiu de viver um retiro espiritual né mores? me pergunta se eu to amando? eu to amandoooo Braseeel!

Assista ao desabafo de Manu com Rafa depois clicando aqui pois devido aos palavrões o vídeo não pode ser publicado diretamente no site.