Publicidade

Eliminado do BBB20, Pyong fala sobre episódio de assédio pela 1ª vez. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Que tiiiiro foi esse? Um dos jogadores mais confiantes (ou soberbos, se preferir) do BBB20Pyong Lee foi eliminado na noite da última terça-feira (17). O rapaz estava disputando a preferência do público contra Babu Santana (47,71%) e Rafa Kalimann (0,59%), o hipnólogo deixou o programa com um índice de rejeição de 51,70%.

Como de costume, o rapaz deu uma entrevista para o #RedeBBB, momento que rola ao vivo após o resultado das votações. Na ocasião, ele disse que considera a decisão de desafiar Felipe Prior e se colocar no paredão o seu maior equívoco no game. “Sei que outros erros, que admiti e pelos quais já me desculpei, também pesaram”, emendou, se referindo às acusações de assédio nas redes sociais.

Em um dos quadros do bate-papo, o #EuNunca, Pyong aparece dizendo (antes do confinamento) que jamais iria contra seus princípios e valores. “[Acho que] não dá para falar que cumpri 100% [pelo que aconteceu naquela noite, por causa da bebida]“, comentou.

Publicidade
Resultado de imagem para pyong

Já na parte em que os eliminados podem rever suas redes sociais, rolou uma (outra) frustração — seu número de inscritos no YouTube foi de 6 milhões para 7,5 milhões, 2,5 milhões a menos do que a meta: “É, acho que não reverberou tanto assim”.

Assédio

O hipnólogo é investigado por importunação sexual, devido ao seu comportamento com as mulheres do confinamento durante uma festa, e terá que prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Porém, devido ao surto de coronavírus este procedimento, que ocorreria dias após sua saída da casa, terá que ser adiado.

— Por conta do coronavirus, estamos trabalhando de acordo com as normas de nossa secretaria. O atendimento tem sido monitorado. E, no momento, (as investigações relacionadas ao “BBB20”) estão sem previsão — explica a delegada Catarina Noble.

Publicidade
Resultado de imagem para pyong guerra e paz

Foi na madrugada de domingo, dia 9 de fevereiro, que as redes sociais pipocaram em alerta com o comportamento de Pyong. O brother foi acusado de apalpar Flayslane durante uma dança, sem autorização da cantora, e tentou beijar Marcela.

Veja AQUI o vídeo desse momento e outros, que colaboraram com a eliminação do brother.

O hipnólogo foi chamado ao confessionário e recebeu uma advertência da Rede Globo.

Publicidade

“Ontem, na festa, seu comportamento causou preocupação. Você foi inconveniente com as meninas da casa. Isso aqui é uma advertência para que esse tipo de comportamento não se repita. Estamos zerando suas estalecas e tirando mais 500 pelo seu comportamento”, disse a produção.

Pyong fala pela primeira vez sobre o momento polêmico

Na madrugada desta quinta, 19, Pyong Lee participou do programa ‘A Eliminação’, e falou pela primeira vez sobre o assunto. “O que tinha pra falar sobre, falei dentro da casa. Eu realmente passei do ponto. Abordei todas as pessoas que estavam envolvidas, quis ouvir a versão delas e pedi desculpas. Reconheci o erro e disse que não repetiria, o que aconteceu. Eu não repeti o erro e fiquei reflexivo por dias”, afirmou.


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade