Enquete da UOL mostra resultado surpreendente do paredão desta terça-feira

0

Por essa ninguém esperava, mas a enquete da UOL esta praticamente empatada entre os 2 principais jogadores que estão disputando o paredão desta terça-feira (03) no programa Big Brother Brasil.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Pyong esta com 48,72% de votos para ser eliminado, enquanto Guilherme eta com 48,73%, a diferença é mínima, e o resultado com certeza vai ser surpreendente para todos os telespectadores.

(Foto: Reprodução-UOL)

Gizelly esta como coadjuvante neste paredão e recebeu menos de 3% dos votos do público de acordo com o site UOL, e vale lembrar que a UOL até o momento acertou todos os participantes que foram eliminados da casa, só errou no paredão triplo entre Prior, Bianca e Flay, no qual o Prior ficou em segundo lugar na votação para o público eliminar, porém o site da UOL estava dizendo que ele ficaria em terceiro.

Guilherme foi indicado pela líder Ivy, que chamou seu principal rival na casa para disputar com ele esta disputa, que foi o coreano Pyong.

Prior também estava na berlinda, e consequentemente puxou a Gizelly mas desta vez ele conseguiu escapar com a prova do Bate Volta e conseguiu mais uma semana de permanência na casa.

Amanhã o resultado vai ser muito apertado com certeza, e o público espera ansioso o resultado. Em quem você vai votar?

Vote no GSHOW clicando aqui