“Eu sempre falei pra Bianca que queria ficar com ela”, diz Guilherme, que logo se corrige. Assista!

0

Guilherme foi o sexto eliminado do BBB20 com 56,07% dos votos em um Paredão triplo com Gizelly e Pyong. Após deixar o confinamento, ele conversou com a apresentadora Fernanda Keulla no Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira, 4/3. O brother falou sobre sua ‘amizade’ com Bianca.

Segundo o modelo, a sua relação com a influenciadora digital e empresária durante o reality era apenas amizade.

“Ela foi a primeira pessoa que me deu abertura de ser amigo. Sempre fiz questão de mostrar para todo mundo que era apenas amizade. Dei meu máximo como namorado para Gabi. Não existe ‘três’.”

Resultado de imagem para guilherme bianca

Na sequência, o modelo relembrou trechos da Festa Guerra e Paz entre Bianca e ele, em que a influenciadora e empresária declarou que iria beijá-lo se ele não saísse de perto dela. Guilherme declarou que a considera como uma irmã. Segundo o ex-brother, Gabi sabia da amizade que existia entre os dois, mas que mudaria algumas atitudes que teve durante o confinamento.

“Minha amizade sempre foi declarada para todos. Tenho carinho de amizade, de irmão por ela. Naquele momento, ela estava vulnerável, mas o carinho é de irmão.”

“Não gosto de deixar amizade por conta de namoro, mas mudaria algumas atitudes. Teve momentos em que fiquei próximo da Flay, fiz carinhos, mas não soube dosar isso.”

Também durante o bate-papo, Guilherme deu uma vacilada e cometeu uma gafe.

Confira: