Felipe Neto comemora após a eliminação de Pyong e da declarações polêmicas. Confira!

0

Todo mundo sabe muito bem que o youtuber e empresário Felipe Neto não se dava muito bem com o participante do BBB Pyong, não é mesmo? O Felipe Neto já havia deixado bem claro por várias vezes que tinha participante na casa que estaria envolvido em casos de polícia, e todas as pistas davam a entender que ele estaria falando do coreano, mesmo ele nunca citando o nome diretamente, talvez para evitar algum processo ou algo parecido.

(Foto: Reprodução)

Logo após a eliminação do Pyong, ele fez tweets bem provocadores em relação ao coreano, primeiro ele comemorou a saída mas logo após fez uma série de revelações e comentários polêmicos a respeito do participante “PARABÉNS BRASIL! FOI POR 4% VALEU A PENA Alguma justiça tinha q ter nesse país desgracento!!!” disse Felipe em seus primeiros tweets.

Logo após, Felipe seguiu falando sobre tudo o que pensava a respeito de Pyong “E, com esse alívio, essa pessoa deixa de existir de uma vez por todas pra mim. Espero, do fundo do coração, que um dia a verdade apareça e as únicas pessoas que podem vir a público falar o q passaram, venham. Até lá, nunca mais tomarei ciência deste ser, não importa o q fale.”

Vale lembrar que no domingo o Felipe convocou todos os seus seguidores e pessoas que acompanham o seu trabalho para que votassem a favor da permanência de Babu e da Rafa no programa, ou seja, deixou nitidamente claro que ele queria o Pyong fora da disputa.

E antes desse paredão o Felipe havia deixado bem claro seu ranço pelo Pyong “Tem um(a) participante desse BBB q vcs não vão me ver comentar sobre. Isso acontece pq sei mais do q devia sobre a pessoa, o q me leva a saber coisas do seu íntimo q pra mim são repugnantes. Como ñ posso trazer à tona, ñ quero falar nada sobre a pessoa. É isso.” declarou ele em tweets anteriores.

Agora fica no ar, o que o Pyong fez de tão grave para que o Felipe pudesse ter um ranço tão grande? Eis a questão…