Gizelly afirma que Pyong esta em um paredão falso “Eu sei que ele volta quinta ou sexta” Vídeo!

0

Hoje, durante o Raio X a participante Gizelly afirmou que o seu amigo Pyong esta em um paredão falso, e que ele irá retornar para o programa entre quinta ou sexta feira.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Enquanto estava no confessionário, Gi começou a falar “Pyong Lee nunca seria expulso dessa casa com um discurso daquele. Desculpa, Tiago Leifert, todo respeito. Um discurso que fala como é voltar de um paredão. Pyong Lee seria um discurso histórico depois de tudo que ele causou nessa casa”. afirmou a advogada.

Ela ainda foi mais longe, disse que alem dele voltar ele ainda terá o poder de indicar alguém ao paredão, eu conto ou vocês contam gente? Veja o que ela disse “Não sei se ele volta quinta ou sexta, mas eu sei que ele volta indicando alguém ao paredão”. afirmou.

Veja você mesmo

A teoria da eliminação falsa foi o assunto desta madrugada na casa, Marcela chegou a afirmar que achou o discurso de Thiago muito falso para um paredão que realmente fosse de verdade.

Pyong Lee foi eliminado do programa com mais de 51% dos votos, foi bem apertado o resultado, diferente de várias enquetes que mostrava o Pyong na frente com um % muito maior, mas ainda sim ele foi o eliminado da vez e não poderá retornar ao confinamento.