Gizelly pressiona Gabi e declara “namoradinho saiu e quer se fazer de sonsa?” Vídeo!

0

Durante o almoço do anjo, que aconteceu neste domingo, a participante Gizelly estava com a língua bastante afiada, e foi inclusive alertada por seus amigos durante a mesa que estaria exagerando um pouco nas suas palavras, mas ela parecia não estar nem um pouco preocupada com o peso das coisas que estava dizendo.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Na mesa eles discutiam a postura dos participantes diante do jogo, e um dos assuntos mais comentados foi a postura da participante Gabi, logo após a saída de Guilherme, que era seu namorado dentro da casa.

“Ai, tadinha de mim eu me coloco no meu docêis…” falou Gizelly, debochando do sotaque de Gabi “Sempre morou em bairro nobre, filha de médico, estudava em escola top, escola integral, pra medicina e blá blá blá” continuou dizendo, sendo logo interrompida por sua amiga Marcela que alertou “Olha a língua Gi…”

Assista

Gizelly disse que após o namoradinho sair, ela voou para o time que estava ganhando, mas quem disse que as atitudes do grupo dela estão agradando ao público de fora? Mais empatia e humildade, é sempre bom praticar pelo próximo.