Guilherme expõe acusações de assédio contra Pyong ao vivo

0

Ontem durante a formação do paredão, o clima ficou tenso na casa quando Guilherme resolveu expor o participante Pyong sobre as acusações de assédio na qual ele fazia parte na casa, enquanto estava bêbado em uma festa.

(Foto: Reprodução-RedeGlobo)

Pyong declarou que queria Guilherme fora do jogo diversas vezes, e por conta disso o Guilherme que já havia sido indicado pela líder Ivy, escolheu desafiar o seu rival dentro da casa e chamou o Pyong para o paredão junto com ele.

Quando Pyong foi perguntado pelo Thiago por qual motivo ele queria enfrentar o Guilherme no paredão, o coreano respondeu que as atitudes do Guilherme dentro da casa não estavam sendo bacanas, e nem bem vistas por ele, principalmente em sua relação com a Gabi, desde um passado não muito distante, quando também envolvia a influenciadora Bianca Andrade, que foi a última eliminada.

Guilherme não se calou, e no seu direito de resposta detonou o coreano, mas foi interrompido pelo apresentador Thiago, o que acabou causando uma revolta na internet “Ele já disse aqui, várias vezes, que ele quer me ver fora daqui. Além disso, eu lembro de uma vez que ele foi chamado ao confessionário…”, Thiago na mesma hora pediu silêncio a Guilherme e começou a dizer “Eu acho que tem erros de convivência, e erros graves de convivência. Pyong foi chamado ao confessionário, foi advertido e esse assunto a gente considera encerrado dentro do Big Brother Brasil”.

Pyong ficou bastante incomodado com a situação e nem quis se defender para não dar mais pano para a manga sobre esse assunto, mas sua expressão foi de assustado com a revelação no ao vivo

Confira o momento que Guilherme expõe o Pyong ao vivo