Guilherme poderá deixar o BBB a qualquer momento, e ameaça Gabi. Assista!

0

O relacionamento de Guilherme e Gabi ficou tenso nesta tarde de domingo, após o brother descobrir que Gabi faz comentários com as amigas de outro grupo sobre o seu relacionamento com ele.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Guilherme chegou a chantagear emocionalmente a cantora, ameaçando até sair da casa a qualquer momento, caso ela não acredite no que ele estava dizendo.

Vale lembrar que a Gabi sofre de ansiedade e depressão, e uma coisa pequena pra ela pode se tornar um tormento sem fim, e visivelmente nos vídeos ela estava completamente arrasada e sentindo acuada pelo brother.

“Isso se chama tortura psicológica” comentou um fã do programa em uma publicação feita no twitter

Assista ao vídeo

Depois de uma longa crise de choro, Guilherme começou a ameaçar deixar o programa, sendo que logo em seguida ele tentou convencer a Gabi e manipular para que ela votasse em outra pessoa que não fosse o Prior para o paredão deste domingo.

Dias atrás, Guilherme disse que Gabi estaria o queimando para as meninas, e a sua relação com ela estava o prejudicando dentro do jogo, principalmente no convívio com as outras meninas, como Marcela e Gizelly.

Veja o momento em que ele ameaça sair do programa, fazendo com que Gabi se desespere e se sinta culpada por tudo que ele mesmo esta tentando articular

Fãs do programa ficaram indignados com a atitude do brother, e protestaram muito nas redes sociais

“Gente não importa se vc gosta ou não da gabi, o que o guilherme ta fazendo com ela poderia ser material para uma palestra sobre chantagem emocional. ELE PRECISA SAIR URGENTE PELO BEM DO PSICOLÓGICO DELA #BBB20#ForaGuilherme disse uma telespectadora.

“Gente, essa menina vai ficar doente! Está mais do que na hora desse embuste sair! #foraguilherme #BBB20 disse outra via twitter.