Hadson vai em evento no Pará imaginando ser ovacionado e recebe vaias. Vídeo!

0

O ex participante do programa Big Brother Brasil passou uma vergonha absurda ao prestigiar um evento realizado na sua cidade natal.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Após ser eliminado do programa com alto índices de rejeição (80%), o brother subiu no palco durante um evento que acontecia imaginando que o público fosse aplaudir, e começou agradecendo o apoio que recebeu de sua torcida no estado, mas as coisas não foram do jeito que ele planejou..

O jogador de futebol foi recebido em meio a vaias e não conseguiu ao menos terminar o seu discurso no meio de tanta gritaria e baderna do público indignado.

Assista a esse momento “histórico” hahaha

Hadson foi eliminado do BBB após fazer parte do grupinho de homens que planejaram planos para desestabilizar as mulheres da casa, principalmente as que tinham namorados e uma grande torcida aqui fora, e também pronunciou diversas falas machistas no decorrer desta edição, e quando saiu da casa não teve nem ao menos a humildade de assumir alguns erros.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

A assessoria do jogador se pronunciou sobre o caso e de defender o brother “Diferentemente do que consta no vídeo, o Hadson foi muito bem recebido no evento. Ele ficou quase 20 minutos na área externa da casa de shows, onde tirou centenas de fotos com fãs, simpatizantes e pessoas que gostaram dele no reality. Esse momento da vaia foi atípico, em que uma minoria de pessoas que estavam em um grupo começaram a vaiar ele” afirmou em sua defesa.”

“Foram 20 segundos de vaia, em que a maioria dos presentes na festa, cerca de 4 mil pessoas, tomaram as dores daquelas pessoas que vaiaram e começaram a aplaudir o Hadson. As vaias logo sumiram e ele conseguiu falar normalmente. Depois, cantou louvores, as pessoas cantaram junto, e isso foi um momento bem rápido porque ele não pode agradar a todos…” finalizou sua assessoria ao site UOL.