Jogador Hulk e sobrinha de sua ex mulher aparecem de aliança e vão se casar em breve. Fotos!

0

Vai ter festa SIM! Depois de se envolver em várias polêmicas após o fim do seu casamento, o jogador Hulk mostrou não estar nem um pouco abalado com as críticas e disposto a viver este novo amor e passar por cima de todos se for preciso.

(Foto: Reprodução)

O jogador segue apaixonado pela sobrinha de sua ex-mulher, Irân Ângelo e chegou até a mudar o status de relacionamento de suas redes sociais para casado, só que desta vez fazendo referência a Camila Ângelo, que é a sobrinha de sua ex companheira.

O colunista Leo Dias entrou em contato com a assessoria do jogador que revelou que o casal já vive junto desde Outubro de 2019 e que pretendem se casar em breve e oficializar esta união o quanto antes. A união deles até o momento é apenas estável, para que Camila pudesse se mudar para China, que é onde o Hulk vive atualmente por questões de trabalho.

A advogada do casal disse que em breve eles vão fazer uma reunião formal e oficializar o casamento, ou seja, vai ter festinha sim e eles não estão nem um pouco preocupados com as críticas da imprensa e nem com as pessoas ao seu redor.

Hulk publicou uma foto no qual já aparece de aliança ao lado de Camila em seu instagram, e nela os comentários estão trancados e ele só consegue receber comentários de pessoas que ele segue, fazendo com que não sofra ataques de pessoas vindas de fora.

Veja sua publicação

Ver essa foto no Instagram

🙏🏽❤️⭐️💍

Uma publicação compartilhada por Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba) em

Apesar de estar com os comentários trancados, a publicação já recebeu mais de 108 mil curtidas de pessoas que torcem a apoiam esta união.

Hulk fez questão de colocar emotion de aliança na publicação, o que significa que ele esta mais do que animado com esse novo romance e segue firme na esperança de um futuro feliz ao lado de Camila.