Luisa Mell acaba de mostrar exame que confirma CoronaVírus e se emociona. Vídeo!

0

A protetora Luisa Mell acabou de postar um vídeo em seu perfil oficial no instagram em forma de agradecimento e também para esclarecer aos seus amigos e seguidores sobre seu verdadeiro estado de saúde, e infelizmente confirmou que esta infectada com o CoronaVírus, juntamente com o seu marido, que segue internado.

“Confirmado. Estamos com o coronavírus covide-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensg. Foi tanto amor, tanta compaixão… realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim. Doente, Isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por qt tempo do @institutoluisamell O carinho de vcs foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço q fiquem em casa o qt puderem. Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias( para n colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas… os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo. Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade…” disse ela em sua publicação.

Veja abaixo

Ver essa foto no Instagram

Confirmado. Estamos com o coronavírus covide-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensg. Foi tanto amor, tanta compaixão… realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim. Doente, Isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por qt tempo do @institutoluisamell O carinho de vcs foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço q fiquem em casa o qt puderem. Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias( para n colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas… os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo. Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade…

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Ontem Luisa havia feito uma postagem, usando uma máscara e dizendo sobre a real situação de sua saúde no momento

“Eu e meu marido estamos com pneumonia. Provavelmente por conta do covid-19. N é certeza só pq o exame ainda n ficou pronto( fizemos há 1 semana). Para meu desespero, meu marido foi internado. Eu vou me tratar em casa. Resolvi fazer este post para mais uma vez alertar q n é uma gripezinha. Vcs n tem ideia da diferença no pulmão em 1 semana. É sério. Muito sério. Graças a Deus estamos em um ótimo hospital. Mas e qd tudo tiver lotado? Qd n tiver leito para todos? Pelo amor de Deus fiquem em casa e rezem por nós. Meu filho tb teve febre. Tõ arrasada amigos. Só tenho vontade de chorar. Deus nos proteja🙏”

Vamos orar para que eles saiam bem dessa.