Maisa detona marca de blogueira famosa após ter reação alérgica ao usar cosmético. Veja!

0

A apresentadora Maisa Silva passou por uma situação complicada e mostrou nas suas redes sociais nesta terça-feira (3/3).

Na publicação, a jovem exibiu os efeitos de uma reação alérgica que ela teve após utilizar um produto de beleza da marca “Chata de Galocha”. A empresa se desculpou pelo ocorrido e explicou os motivos para a irritação na pele, quadro que se repetiu com outros usuários.

“Sempre testo os produtos antes de mostrar pra vocês, colocando minha pele em risco mas tenho que ser sincera né?”, postou no Twitter. “Recebi essa água de beleza da Chata de Galocha e foi minha segunda experiência infeliz com a marca. Olha como minha pele ficou alérgica? Reparem no vermelho da olheira.”

Segundo a artista, ela ficou com a pele irritada no que seria sua segunda experiência “infeliz” com a produtora.

“Minha segunda experiência infeliz com a marca. Uma vez usei uma máscara que dizia que iria iluminar a pele, fiquei com glitter na cara por 1 semana. Agora meu olho tá com bolinhas, ardendo e tô tendo que me maquiar pra ir pro trabalho. Não recomendo pra ninguém!”, continuou.

Maisa ainda questionou o que acontece com uma pessoa que não tem dinheiro para ir a um dermatologista.

“Ainda bem q eu tenho dinheiro pra ir ao dermatologista, mas imagina quem compra um produto desses e não tem? Fica com a cara ardendo depois?”, criticou.

Confira: