Marcela briga com Babu por fala machista, mas se cala para música racista cantada por Daniel. Assista!

0

Ontem o clima ficou tenso na casa, e durante o intervalo do programa, Daniel acabou cantando uma música com o teor racista, e foi logo interrompido pela participante Thelma, que tratou de dar um chega pra lá na atitude do brother pedindo para que ele parasse imediatamente de cantar aquela música: “Nega do sovaco cabeludo venimim…”

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

A música incomodou a muitos brothers na casa, e principalmente a Babu, pelo fato dele também ser negro, e em uma situação diferente ele ter usado uma fala machista e ter sido repreendido por Marcela, que é a atual “namorada” do Daniel dentro da casa “Por que ninguém questionou ele? Por que a Marcela não falou nada pra ele?” indagou Babu, alegando que Marcela e as meninas “passam pano” para as atitudes de Daniel dentro da casa em relação aos outros brothers.

Depois de toda a confusão, Rafa foi discutir com Manu sobre o posicionamento do brother, e afirmou que ele tem razão no que estava falando “Esses são questionamentos que se a gente for levar olhando pro lado do Babu, realmente, se eu tivesse do outro lado ia falar: ‘Por que tá todo mundo pegando no meu pé por qualquer coisa que eu falo, e ele também fala e ninguém fala nada?” disse Rafa.

Manu então passa pano mais uma vez para Daniel, e diz que seus comentários foram feitos sem maldade, e sem nenhuma intenção de ferir ninguém (mas feriu, né amiga?) “Sim, é que eu acho que aí tem muito a ver com a intenção. A gente vê que a intenção do Dani desde o começo, que os erros dele são genuínos, que a intenção não é do mal”. afirmou Manu.

Mas ela afirma que gostou da atitude de Thelma de ter repreendido o Daniel na hora que ele falou, pois ela estava no direito de se sentir ofendida “Eu vi a música ontem e achei legal que a Thelminha se posicionou bem na hora que ele cantou”. disse Manu.

Assista ao momento que Rafa comentou a diferença que as meninas dão na casa para os erros de Dani comparados aos erros dos outros meninos

Via: http://popeek.com.br/