Marcela desmerece Gizelly como advogada e é detonada nas redes. Assista ao vídeo!

0

A algumas semanas atrás a grande favorita para ganhar o programa do BBB era Marcela, por toda sua atitude diante do jogo, e também por seus discursos sempre muito bem colocados nos momentos exatos e sempre com muita sensatez.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Mas a sua popularidade só vem caindo com o tempo, principalmente após a chegada de Daniel, que trouxe informações da casa de vidro de que ela seria uma das favoritas a levar a bolada.

Na segunda feira, Marcela estava conversando com Manu, Flay e Ivy quando começou a falar mal de Gizely, que é a sua melhor amiga dentro da casa.

“Alívio de saber que a Gizelly não tá no paredão e eu não tenho que aguentar aquele surto.” disse ela “Hoje ela teve um mini surto por nada. Quando o Tiago tava falando das roupas e ela: Votação?”

Manu e as meninas disseram que se recordavam da cena, inclusive Manu disse que tentou até acalma-la, mas foi nessa hora que Marcela acabou desmerecendo a sua amiga como advogada e disse “Mas ela precisa aprender a se controlar, como a pessoa defende crime assim?” alfinetou Marcela, que logo após as suas palavras foi detonada pelos internautas que assistiam o programa.

Depois que viu que falou besteira, Marcela tentou até se corrigir e soltou “Mas é que no trabalho a gente é diferente, né” e Manu reafirmou que sim, no trabalho ela não teria essa postura e disse “É que o trabalho é com outra pessoa, não é com você”

Assista a conversa que chocou os fãs do programa

A postura incomodou tanto os internautas que estão unindo torcidas para tira-la quando ela for a um paredão, inclusive boa parte da torcida da Gi estaria junto para votar na eliminação da médica.

“Víbora, não vejo a hora de votar em você” disse uma fã do programa indignada.

Veja alguns comentários: