Marcelo Adnet fala sobre suposta traição e rebate internautas: ‘Quem sabe da minha vida sou eu’

0

Em seu perfil oficial do Twitter, Marcelo Adnet não deixou barato após receber críticas de internautas que o detonaram por conta da suposta traição à sua mulher, Patrícia Cardoso. Pela rede social, ele rebateu dois comentários que o acusam de ser mau caráter.

“Esse Marcelo Adnet critica tanto o presidente, mas sempre mau-caráter com as mulheres. Vai entender… Sempre traindo as esposas e expondo as mesmas na mídia. Quando se aponta um dedo tem quatro apontado para si!”, afirmou uma internauta.

Resultado de imagem para marcelo adnet
Marcelo e sua esposa, Patrícia. (Foto: Instagram)

Para quem pensava que ele não responderia, ele não deixou passar e desabafou: “Não traí. Nós estávamos separados. Ela também ficou com outras pessoas. Ponto”.

Um outro seguidor questionou o humorista sobre o motivo dele ter respondido a uma pessoa que o estava criticando. “Porque mentem e vão mentindo até isso virar uma ‘verdade’. Não gosto de falar de vida pessoal e já deixei passar um monte de coisa que hoje é tida como ‘verdade’. Quem sabe da minha vida sou eu”, afirmou.

Após ser novamente criticado por uma internauta, que disse que ele jogava a culpa no relacionamento “como fez antes”, ele também não deixou sem resposta: “Amada, não creio que você sabe mais da minha vida pessoal que eu mesmo. Nós estávamos separados e ela também ficou com outras pessoas. E aí? O que há de errado nisso? Quem divulga pra se promover, não nós”, esclareceu.

A suposta traição veio a público após uma atriz gaúcha usar sua conta no Instagram para afirmar que teve um relacionamento com Adnet.

(Confira todos os detalhes AQUI)