Mari e Flay vão pra cima de Gabi sobre amizade com Rafa “Você falou que me amava, e isso não é amor.”

0

Mari e Flay tiveram uma conversa séria com Gabi na tarde de hoje no BBB, e a conversa foi alem dos limites visto pelo público aqui de fora, que acabou definindo as atitudes das duas como abuso psicológico contra Gabi.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Mari cobrou da Gabi suas atitudes dentro do programa em relação a amizade com a outra sister “Você falou que me amava, mas isso não é amor.” declarou Mari para Gabi durante a conversa nesta tarde.

“Mari e Flay duas cobras e covardes, pq a mari não fala assim com a rafa? pq sabe que a rafa não abaixa a cabeça. ridícula, isso que não é amizade, fala mal da gabi 24hrs, quer cobrar lealdade e apoia um relacionamento tóxico e abusivo. #BBB20 disse um telespectador indignado com a atitude das duas pressionando a Gabi.


“Que amizade é essa, de Mari e Flay, só tem cobrança, eu fico com dó da Gabi, do outro lado não tem toda essa cobrança, é natural que ela acabe ficando mais com a rafa… #BBB20disse outra fã do programa indignada.

“Cara, q pesado isso. Guilherme e VH estão vigiando a porta p q ninguém chegue e interrompa a pressão e lavagem cerebral q Mari e Flay estão fazendo com Gabi. As pessoas falam mal de bbb mas assistir esse tipo de coisa alerta mta gnt aqui fora! Triste! #ForaGuilhermeAbusivo #BBB20 declarou outra.

“Mari é Flay é o verdadeiro significado de amizade tóxica. A Gabi fica muito mais a vontade e feliz perto de Rafa, Thelminha e Gi. Rafa tentar abrir os olhos dela sobre o relacionamento abusivo. Flay e Mari vê a Gabi apenas como uma peça do jogo, um voto a mais pra votar com elas. “

“O Guilherme acabou de MANDAR a Gabi pedir desculpas pra Mari e Flay. A menina vai pedir desculpa para as duas cobras que passaram a noite falando mal dela pq o “namorado” está mandando ela pedir! E ainda tem gente que fala que isso não é um relacionamento abusivo #BBB20

“Gabi não sabe nem o que quer falar pra duas, a mari e flay atacando ela e deixando a coitada mais confusa ainda misericórdia #bbb20