Mari pega Flayslane falando mal dela no flagra e detona a sister “fala mais de mim”

0

Na festa do líder, que aconteceu ontem a noite, a Flay estava no quarto conversando com a Manu, depois de beber um pouco ela decidiu citar algumas pessoas na qual ela queria que ganhasse o programa, e entre essas pessoas ela não citou o nome de sua melhor amiga na casa, que atualmente é a Mari, depois que a Bianca saiu obviamente.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Mas o que a Flay não esperava é que a Mari fosse chegar e pegar ela no flagra falando mal pelas costas, Mari abriu a porta com tudo e já mandou na lata “fala mais de mim..”

“Eu não quero ninguém triste nessa casa quando eu sair. Eu quero todo mundo feliz seguindo a vida. Porque eu torço pra algumas pessoas e vou enumerar pra você: Torço por Daniel, você, (Manu), Ivy e Marcela. A Mari vai sair, igual eu.” disse Flay para Manu no quarto.

“Porque a Mari ainda fica tentando estar mais junto do que eu. Porque eu não tento, eu não forço. Eu não forço. Quando tá todo mundo junto e eu vejo que tem alguém que não simpatiza muito comigo, eu não fico porque eu sei que aquela pessoa não vai ficar mais a vontade e nem eu..” continua a sister desabafando com Manu.

Neste momento a Mari entra no quarto e manda na lata: “Fala mais de mim…” e Flay, super sem graça responde “Falar mais de mim o que?” Mari responde “Que você vai sair, que eu vou sair também. O que você falou aí agora? E a Mari o quê? E que você torce pro Dani e pra Marcela…” no final Flay tentou se justificar depois de ficar nitidamente sem graça e disse “Eu e você vamos sair porque nossos amigos já saíram…” e a Mari finaliza “Fale por você!”

Assista ao vídeo