Mesmo após alerta do Corona Vírus, Daniel pega barata com as mãos, leva bronca e ainda reclama. Vídeo!

0

O apresentador Thiago Leifert quebrou uma regra do programa Big Brother Brasil na noite de ontem, quando anunciou aos participantes sobre o Corona Vírus, e sobre tudo o que estamos passando aqui fora, para que eles pudessem tomar as medidas necessárias para evitar que o vírus se espalhe.

Muitas coisas foram faladas, mas principalmente os cuidados sobre a higiene, que deveriam ser redobrados e inclusive todos foram avisados que a água seria dobrada para que eles pudessem realizar toda higienização sem se preocupar, mas parece que como sempre o participante Daniel não deu muito ouvido ao que foi dito, e ao avisar uma barata perto do jardim, resolveu pegar o inseto com as mãos! (nojo) e tentou jogar ela pra fora do confinamento, como se a barata fosse um pombo da paz, sabe?

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Manu ficou passada com a cena, e meio que desacreditada falou pro seu amigo “Você tá dando o pior exemplo do mundo pegando a barata com a mão! Mata!” pediu Manu que foi ignorada por Dani, que continuou sua cena “Vem, calma, calma tá tudo certo! Vá pra lá, vá viver, no teu esgoto!” disse o brother entusiasmado.

Ao voltar pra casa, Dani recebeu uma bronca coletiva dos seus amigos de confinamento, mas parece não ter gostado muito do chega pra lá que levou dos seus amigos, e ainda sim retrucou a cada um como se tivesse razão em suas atitudes, e ainda tentou explicar que barata não transmitia o vírus.

A discussão terminou com Thelminha e Marcela dando uma aula aos participantes, e ensinando também ao público, como se deve lavar as mãos de maneira correta e o que não se deve fazer para que o vírus possa ser transmitido, espero que o Daniel escute alguém pelo menos desta vez, não é mesmo Brasil?