Padre se revolta com fiéis que querem ir à missa na quarentena: ‘Quem é o jumento que não está entendendo?’. Ouça o áudio!

0

Irreverente, engraçado e com uma ironia fora do comum, Adriano das Chagas, o suposto Padre do áudio, de acordo com os internautas, viralizou nas redes sociais após mandar um recado nada delicado para os fiéis teimosos.

Isso pois os religiosos estão reclamando da falta de reuniões, cultos e celebrações na igreja. Sem paciência para os teimosos, Padre Adriano mandou um áudio bem direto e reto.

Resultado de imagem para padre adriano chagas

“É isso mesmo, quem é que não tá entendendo que não tem reunião, não tem grupo de oração, quem é que não tá entendendo? Quem é o burro?” começa o religioso.

E continua: “Qual é o jumento que não tá entendendo eu dizer que dentro dessas duas semanas não tem reunião, não tem grupo, nem missa na comunidade e nem celebração da palavra. Quem é que não tá entendendo? Alguém não tá entendendo? Não abra a igreja”.

E mandou avisar: “E quem não estiver entendendo, você diga a mim. Diga quem não está entendendo, pra eu perguntar pra esse jumento ou essa jumenta… alguém tá com o cão no coro, aí no nobre? O diabo mordeu o rabo de quem aí no nobre?”.

Escute:

https://twitter.com/manguebicha/status/1241402977950277632