Preconceito? Pyong solta sobre Babu “Se o público o vê como forte, prefiro já sair do jogo.” Escute!

0

Depois da vitória de Felipe Prior na prova do líder, o grupinho comandado pelo youtuber e hipnólogo Pyong Lee tem ficado cada vez mais com medo das escolhas para o paredão, que acontecerá neste domingo.

Muito preocupado com a popularidade do Babu Santana, que já foi direto para o paredão por ser o primeiro eliminado na prova do líder, o youtuber disse em uma conversa com Marcela e Daniel que prefere deixar o programa caso o Babu seja alguém popular aqui fora.

(Foto: Reprodução)

“Vou falar de verdade, se entre alguém da gente, se for sei lá, Babu e Daniel em um paredão duplo, ou Babu e você [Marcela] ou Babu e eu, sei lá, cara de verdade, prefiro sair!” disse o coreano.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Ele deixou bem claro que não aceita que as pessoas aqui fora torçam pelo Babu, por ele ser uma pessoa muito difícil de conviver (segundo ele) “Se o público vê o Babu como um cara forte e que tem a convivência legal aqui e preferem deixar ele na casa do que você, o Dani e eu, eu prefiro já sair do jogo.” declarou ele em alto e bom som.

Veja você mesmo

Inimigo declaro de Prior, o coreano disse que se possível queria tirar logo os dois do jogo e que vai lutar o quanto for preciso para ver Babu e Felipe fora do programa o quanto antes “Meu foco vai ser total até tirar ele. E essa semana que seja o Babu, porque quero tirar os dois logo. Isso se não for eliminação dupla” especulou o brother.