Prior e Daniel protagonizam treta intensa sobre comentário de Zoofilia do Prior

0

A noite de ontem pegou fogo na casa mais vigiada do Brasil, e teve muita treta na festa do líder SIIIM! Primeiro a Mari pegou a Flay falando mal dela pelas costas, enquanto no outro quarto os meninos estavam em uma discussão meio “bêbada” né? Pois os dois estavam meio alterados, se bem que Daniel é meio “bobão” o tempo todo, então não da nem pra perceber quando ele tá bêbado e quanto ele ta normal, mas enfim.. vamos aos fatos:

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

O ex participante da casa de vidro chegou pro Felipe e disse que queria ver ele fora do programa o quanto antes, e Prior como não é de engolir sapos, já foi logo tirar satisfação e começou uma discussão BABADEIRA “Por que você não teve a humildade de chegar perto de mim e trocar uma ideia maneira até agora?” questionou Felipe, após provocação de Daniel “Com eles?” disse Daniel se referindo aos participantes que foram eliminados.

“Eles estão lá fora, eu estou aqui dentro!” disse Prior, mostrando que estava se referindo a ele mesmo “Você teve comigo a humildade de chegar pra conversar?” e Prior rebate “Eu não tive, quem entrou aqui depois foi você, e não eu.” finalizou.

Foi daí que Marcela entrou no quarto para proteger seu namorado, e essa é uma das atitudes que mais incomoda as pessoas fora do programa, pois ela trata o Daniel como se fosse um bebê, e não um homem que sabe muito bem suas responsabilidades e seus problemas, enfim.

Ficou nítido a rivalidade entre os dois, foi dai que Daniel deixou escapar um segredinho que não agradou nada o Prior “Eu sei que eu não posso julgar uma pessoa por uma frase, só que quando eu tava lá fora eu vi tu falar uma…” Prior ficou visivelmente incomodado e irritado e pediu explicações e Daniel rebateu “Não consigo falar na tua frente” se referindo a Marcela que estava no quarto, como se pedisse para que ela saísse naquele momento (às vezes nem ele guenta né nom?) e seguiu dizendo “Eu não vou falar o que é porque é muito preocupante. Não vou falar porque isso me machucou e é por isso que um homem desses não tem que estar nesta casa.” concluiu Daniel.

Tá pensando que acabou o bafão? Kiridinhaxxx, tá só começando.. Prior ficou muito irritado e pediu para que Daniel dissesse o que era olhando para as câmeras se ele fosse homem, segue o vídeo da continuação do fogo no parquinho

E depois e muiiiiiiiita insistência do Prior, o Daniel acabou revelando que era sobre “O que ele falou dos animais” e logo Prior acabou associando isso a sua frase infeliz que ele soltou sobre Zoofilia e muito irritado começou a soltar bombas “Quem é você para me julgar? Você não é p*rra nenhuma. Vem apontar o dedo para mim” disse Felipe revoltado “Não quero que uma pessoa que pensa desse nível nessa casa.” rebatou Daniel

“Ah, você tá de brincadeira, meu irmão. Vai defender a casa do c*ralho. Primeiro você tem que aprender a beber e deixar de ser moleque. Depois você vem me julgar. Você é mimado, mimadinho” disse Prior visivelmente indignado e muito irritado “Ah, eu que sou mimado?” rebateu Daniel.

Depois de acalmar um pouco os ânimos o Prior foi explicar um pouco da treta e do seu comentário para o Babu “Meu pai, antigamente, pra namorar era muito mais difícil e, no Nordeste, o meu funcionário me falou que tinha relacionamento com os animais. Foi só isso que eu falei. Eu fiz uma brincadeira, só. O Alemão (funcionário do Felipe) falava pra mim todo dia. Eu brinquei só com ele. Se o Alemão quiser me processar, ele processa.” finalizou.

Minutos depois, Prior foi até o banheiro e explicou toda a situação para os participantes da casa, e Mari estava junto e como também falou besteira começou a ficar tensa com a situação e caiu no choro (kkkkkkkkkk)

O final dessa tour foi que Felipe terminou xingando muito o brother, e batendo no peito como se tivesse razão. Eu não gosto do Daniel, mas temos que ser francos que nesse caso o Prior falou sim besteira, a Mari também falou besteira e eles tem que assumir e pedir desculpas, não é mesmo? Ele esta tão errado, que foi até chamado no confessionário e advertido pelo programa, e justamente ficou tão nervoso pois sabe da gravidade de suas palavras, e Mari é outra que também ficou nervosa pois sabe que fez besteira.

É fogo no parquinho Braseeel!