Pyong chora muito ao ver novas fotos do filho no quarto do líder. Assista!

0

Além de ter ficado muito feliz por ter ganho a prova do líder, logo em seguida, Pyong se emocionou ainda mais assim que abriu o quarto do líder e pode ver as fotos de seu filho recém nascido, Jake, na madrugada de hoje no BBB 20.

O hipnólogo admirou os porta-retratos e mostrou para Rafa, Manu e Thelma, as sisters que ele convidou para entrar no cômodo com ele pela primeira vez.

Pyong se emociona ao ver Jake e Sammy em fotos - Reprodução/GlobosatPlay

Depois, o brother mostrou as fotos para o restante dos confinados, que estavam do lado de fora e Manu brincou: “É o vidro da maternidade”. Quando viu uma foto de sua mulher, Pyong declarou: “Sammy, meu amor, parece tão bem”.

O líder também comentou que era uma sensação estranha nunca ter pego o filho no colo e foi consolado por Thelma, que lembrou o prazo para término do programa: “Daqui seis semanas”. Rafa e Manu também incentivaram. “A Sammy deve estar orgulhosa de você, vocês estavam juntos nessa decisão”. O hipnólogo então brincou: “Será que ela registrou o nome certo?”.

Confira:

Flayslane chora após ver foto do filho de Pyong

Depois de ver a foto do filho de Pyong no Quarto do Líder, Flayslane se emociona e lembra de seu filho. A cantora chora ao lado de Mari. “Bebezinho, a mamãe te ama muito. Você é a minha vidinha”, diz, sendo consolada pela baiana.

Ainda consolando Flayslane, Mari pergunta como elas fariam se tivessem vencido a Prova do Líder. ‘Você ia querer a liderança ou os prêmios?”. A cantora diz que preferia a liderança. “A gente ia fazer como? Eu também queria”, pergunta a influenciadora digital, em tom de brincadeira. “Eu queria ver meu filho a qualquer custo”, afirma a paraibana.

Flayslane chora e se emociona ao ver foto do filho de Pyong — Foto: Globo