Pyong é o oitavo eliminado do BBB20; listamos alguns dos motivos de sua eliminação. Confira!

0

O hipnólogo Pyong Lee foi eliminado do BBB 20 nesta terça-feira (17). Ele recebeu 51,70% dos votos do público e foi o oitavo participante a deixar o reality global. Foram mais de 385 milhões de votos.

Babu e Rafa, que também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa. Babu recebeu 47,71,% dos votos, e Babu recebeu 0,59%.

Pyong tinha certeza da eliminação do ator, mas foi surpreende com o resultada da votação. Inclusive, ele fez um comentário polêmico nesta terça-feira. O coreano falou, que caso sele fosse eliminado, ele conseguiria eliminar Prior e Babu aqui de fora, de acordo com o mesmo, ele usaria de ‘outras ferramentas’, veja o vídeo AQUI.

Listamos alguns motivos para a eliminação do Pyong no BBB20:

Resultado de imagem para pyong
  1. Assediador

2. Arrogância:

3. Um pouquinho mais de arrogância:

4. Adora menosprezar os outros

5. Faz sinal de arminha

https://twitter.com/ntvnasredes/status/1240029855468720136

6. Ele precisa conhecer o filho dele

Entenda como esse paredão foi formado:

A formação do paredão teve início com Felipe Prior, líder da semana no BBB, indicando Pyong. Na sequência, nos votos no confessionário, Flayslane foi a mais votada, recebendo um total de 7 votos.

Babu e Rafa estavam no paredão desde a disputa da prova do líder. Porém, só ficaram sabendo na hora da formação do paredão. Os dois brothers e Flayslane, que foi a mais votada da casa, disputaram a prova bate e volta, que tiraria um da disputa. Flay ganhou e se livrou da berlinda.

O paredão entre Babu, Pyong e Rafa promete ser mais um com muitos votos. Poucos minutos após Tiago Leifert declarar que o público já podia votar, ele afirmou que 5 milhões de votos já haviam sido computados. Além disso, o assunto tomou conta dos trending topics do Twitter.