Rafa Kalimann, do BBB20, teve um desentendimento com Andressa Suita por causa de Gusttavo Lima

0

E vamos de mais uma polêmica envolvendo Rafa Kalimann do BBB20! Ela, que é conhecida no jogo pelo bom senso e por evitar se colocar nos barracos que acontecem frequentemente no reality, a influenciadora digital Rafa Kalimann tem vários desafetos fora da casa mais vigiada do Brasil. Além de Bianca Andrade, Rafa não se dá com a atriz Gabi Lopes (VEJA AQUI) e também Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima.

Uma das favoritas do reality e o sertanejo tiveram um romance mal resolvido no passado e Andressa teria ciúmes de Rafa. De acordo com informações do jornal Extra, a BBB já foi expulsa do palco de um show em Barretos por causa da treta com esposa de Gusttavo Lima.

No ano passado, Rafa também teve que usar as redes sociais para desmentir que estaria tendo um affair com o cantor. “Jamais teria caso com um homem casado”, afirmou, na ocasião.

A confusão é tão grande que Andressa teria proibido que se assista o BBB na casa da família, em Goiânia. Enquanto isso, dentro do reality, Rafa lembra de vez em quando o relacionamento com o cantor e dá indiretas. Na festa de quarta (25/03), ela disse à Gizelly: “Respeita o embaixador, bebê”, em referência ao ex.

Treta com Gabi Lopes

Fogo no parquinho do mundo das web-celebridades! Em tempos de quarentena, os famosos estão mais presentes nas redes sociais e acabam entrando em certas polêmicas. A atriz Gabi Lopes, por exemplo, usou o Twitter para desabafar que nunca foi bem tratada por Rafaela Kalimann, que está no BBB 20.

A situação toda começou pelo Instagram quando Gabi curtiu um comentário debochando que Rafa Kalimann “sabe tudo”, depois que a sister declarou na casa que imaginava que Daniel seria eliminado.

Já um seguidor comentou que Rafa estava apenas falando o óbvio e a ex-participante do Aprendiz disparou: “ficam endeusando os outros por nada”.

Mas foi pelo Twitter que Gabi contou como começou a treta entre as duas beldades. A ex-“Malhação”, da TV Globo, contou que as duas se conhecem aqui fora, mas não são amigas.

Reprodução/Instagram

“Ela nunca foi legal comigo aqui fora… Não me cumprimenta, não me trata bem, devia o olhar! E a gente já foi muito próxima no passado, já viajamos, várias festas”, contou Gabi, que tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram.

Ela ainda completou o desabafo: “Não sei o que ela tem contra mim, mas sempre senti alguma coisa”.

Imagem