Saiba quais são os famosos que foram diagnosticados com o coronavírus

0

O novo coronavírus é uma preocupação globa. O vírus que já matou muitas pessoas não escolhe cor, crença, poder econômico e nem celebridades ou anônimos.

Nesta quinta (12), o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, pediu que todos os países “redobrem” o comprometimento contra a pandemia de coronavírus.

O novo coronavírus já atingiu mais de 124 mil pessoas em todo o mundo e deixou mais de 4,6 mil mortos.

Saiba quem são os famosos que estão enfrentando esse mal.

Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson

Resultado de imagem para tom hanks e mulher
(Foto: Instagram)

Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus. Eles estavam na Austrália para as gravações de um filme, ainda sem nome, sobre Elvis Presley.

O próprio ator confirmou a notícia em seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (11). Tanto ele quanto Wilson têm 63 anos de idade.

“Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo”, escreveu Hanks.

O casal recebeu mensagem de apoio e melhoras de diversos famosos.

Após a confirmação do diagnóstico de Rita Wilson, os apresentadores do Channel Nine David Campbell e Belinda Russell passaram por testes da doença, já que entrevistaram a mulher de Tom Hanks na segunda-feira (9). Outros integrantes da equipe também fizeram exames e estão em isolamento enquanto aguardam resultado.

Di Ferrero, cantor

Resultado de imagem para di ferrero
(Foto: Divulgação)

O cantor Di Ferrero divulgou nesta quinta-feira (12) que foi diagnosticado com a nova forma do vírus. Isolado, ele teve de cancelar um show que faria no Rio de Janeiro neste sábado (14).

“Quero falar que estou bem, estou me cuidando, já estou isolado e vou ficar mais uns dias isolado. Estou sentindo como se eu tivesse uma gripe, estava com um pouco de falta de ar e agora já estou bem”, afirmou o antigo vocalista do NX Zero em seu perfil no Instagram.

Gabriela Pugliesi, influencer

Resultado de imagem para pugliesi
(Foto: Instagram)

A primeira digital influencer a ser diagnosticada com o vírus, participou no final de semana do casamento da irmã em um resort de Itacaré, na Bahia.

Erasmo Viana, marido de Pugliesi, já havia afirmado em suas redes sociais que dois convidados do casamento foram diagnosticados com coronavírus. Cerca de 500 pessoas estavam na festa.

“Gente, eu estava dormindo, dando uma descansada, porque eu estou realmente gripada, como vocês sabem. Estava esperando ansiosamente o meu resultado, dos exames que eu fiz, e deu positivo para coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, eu realmente tava crente que [a gripe] era de bebida, de festa e tal”, disse Pugliesi no stories do Instagram.

Janet Broderick, irmã do ator Matthew Broderick

Resultado de imagem para Matthew Broderick
Matthew Broderick (Foto: Divulgação)

Janet Broderick, irmã do ator Matthew Broderick, foi diagnosticada com coronavirus. Reitora de uma igreja episcopal em Beverly Hills, Janet, de 64 anos, foi atendida inicialmente sob o diagnóstico de uma crise viral.

Segundo a igreja da qual Janet faz parte, ela está internada, em isolamento e sendo tratada com uma severa pneumonia. Seu estado de saúde é estável. Em um comunicado, Janet afirmou que está se recuperando.

Rudy Gobert, jogador de basquete do Utah Jazz

Resultado de imagem para Rudy Gobert instagram
(Foto: Twitter)

O atleta francês Rudy Gobert do time de basquete Utah Jazz também foi diagnosticado com o vírus. O jogador é o primeiro da NBA a testar positivo para o Covid-19. Por conta disso, a NBA anunciou que os jogos da temporada 2019/2020 estão suspensos até segunda ordem.

O jogo do Utah Jazz contra Oklahoma City Thunder foi cancelado com os jogadores já em quadra assim que o resultado do exame foi anunciado. Os jogadores dos dois times ficarão em quarentena e terão exames colhidos.

Daniele Rugani, jogador do Juventus

Daniele Rugani, atleta do time italiano Juventus, também testou positivo para o novo coronavírus (COVID-19). Nesta quarta-feira (11), o clube informou que o jogador, no momento, está assintomático, ou seja, não apresenta sintomas.

Rugani publicou uma mensagem no Twitter para tranquilizar os fãs: “Você já leu as notícias e é por isso que quero tranquilizar todos aqueles que estão preocupados comigo, estou bem. Peço a todos que respeitem as regras, porque esse vírus não faz distinções! Vamos fazer isso por nós mesmos, por nossos entes queridos e por aqueles que nos rodeiam”.