Suzy, a transexual entrevistada no fantástico finalmente se pronuncia sobre seu crime. Veja!

0

A transexual Suzy comoveu o Brasil na semana passada em um quadro no fantástico no qual o Dr Dráuzio Varella aparecia em uma cadeia conversando sobre a vida dura que levava as transexuais que estavam em presídios no Brasil, mas uma coisa comoveu bastante as pessoas que foi o fato de Suzy, que era uma transexual que estava presa não receber visitas de ninguém a mais de 8 anos, e no final da entrevista, em um ato de empatia o Dr Dráuzio da um abraço muito emocionante nela e essa cena viraliza pela internet inteira.

Muitas pessoas pensaram em ajudar a Suzy, e inclusive crianças resolveram escrever cartas de amor e apoio a ela depois de sua reportagem ser exibida.

(Foto: Reprodução)

Mas o site o antagonista veio com uma bomba ontem, relatando que a Suzy estaria cumprindo pena por ter matado e estuprado uma criança de apenas 9 anos de idade, e isso causou uma revolta enorme na população, e com isso muitas pessoas ignorantes acabaram colocando a culpa no Dr Dráuzio Varella, sendo que não foi nada disso, ele não sabia quais crimes as detentas haviam cometido.

Veja o depoimento de uma seguidora que diz tudo o que pensamos também

“Acho q o problema não foi a postura do médico, e sim Globo transmitir uma reportagem destorcida. Todos ficaram comovidos achando q a pessoa não recebia visitas por ser trans, quando na verdade a família o “abandonou” pela gravidade dos crimes q ele cometeu. Isso foi um erro gigantesco da emissora!” disse Maria Alves.

Depois de toda polêmica e de tanto escândalo e de seu processo ser exposto publicamente, Suzy finalmente resolveu se pronunciar sobre o caso e em uma carta escreveu um pedido de desculpas e se diz totalmente arrependida pelo crime que cometeu no passado.

Veja a carta que a Suzy mandou

(Foto: Reprodução-Instagram @rainhamatos)

A advogada dela também se pronunciou sobre o caso hoje a tarde por vídeo no instagram

Ver essa foto no Instagram

Como foi sua conversa com Suzy, vide post anterior para entender melhor!

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatosoficial) em