Veja a enquete do paredão de amanhã. Porcentagem de Manu surpreende fãs.

0

Amanhã é dia de eliminação no programa Big Brother Brasil, e a maioria do público brasileiro praticamente já decidiu que o próximo eliminado seria o participante Victor Hugo, devido a uma sequencia de erros na casa, pelo fato de ser fofoqueiro, leva e trás, por dar em cima do namorado da amiga e falar que existia um trisal, e por diversas outras coisas, inclusive por fazer um jogo sujo, segundo a visão de muitas pessoas.

(Foto: Reprodução)

Grande parte do público achou que ele seria um dos maiores índices de rejeição do programa em um paredão triplo, e que com certeza ele teria mais de 90% dos votos, mas não é o que mostra a enquete mais famosa do programa, e que até hoje não errou um participante que fosse eliminado, que é a enquete do site UOL.

No resultado parcial da enquete, Victor Hugo não chega nem a ter 80% dos votos, e Manu por mais incrível que pareça aparece com quase 15% do percentual de votação, então temos pessoas fora da casa que também não gostam nada da postura da participante, e que ainda sim preferem elimina-la do que tirar o VH diante de suas atitudes.

Muitas pessoas votam na Manu como argumento de que ela não faz muita coisa dentro da casa, e já o Victor pelo menos fazendo fofocas e gerando intrigas, consegue assim movimentar o programa e fazer com que dê audiência e muitos bafões para a gente assistir, não é mesmo?

Confira o resultado parcial até o momento na principal enquete fora do programa

(Foto: Reprodução-UOL)

E você, já decidiu quem quer eliminar do programa? Vote no site OFICIAL do GSHOW, vale lembrar que somente os votos do site da Globo são validados, esses sites de enquete são apenas uma suposição do percentual do resultado final.

Para votar no site oficial da Tv Globo CLIQUE AQUI

Para ver os principais motivos que levaram com que Victor estivesse no paredão essa semana, acompanhe a principal treta entre ele e a Gi, no qual ela chamou ele de FALSO em rede nacional, e fez até com que ele engrossasse a voz, ASSISTA.