Victor Hugo chora incontrolavelmente “ele não deixou nada pra mim…” Vídeo!

0

Após a eliminação de Guilherme no BBB, o participante Victor Hugo, que declarou várias vezes que era apaixonado pelo brother no confinamento vai aos prantos e lamenta muito a saída de seu “crush”, enquanto Gizelly chega para consolar e diz “Amigo, eu sei que eu não sou tão bonita quanto o Gui, mas vou tentar suprir…” mas logo é interrompida pelo brother que fala: “Ele não deixou nada pra mim, eu tenho apenas uma foto…”

Assista

Victor declarou diversas vezes que era apaixonado pelo Guilherme, e chegou até insinuar que ele estaria vivendo como um “trisal” na casa, se referindo ao relacionamento dele com a Gabi, e se incluindo no meio da relação do casal.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Hoje cedo, o brother teve uma conversa com a Gi e deixou bem claro tudo o que pensava sobre Guilherme e sobre a relação que eles tinham ali dentro da casa “Ele está com a Gabi, esta tudo ok, nós três também voltamos as mil maravilhas..” disse ele que foi indagado pela Gi “Você segue apaixonado? Não da pra esquecer isso? “ indagou Gizelly.

“Eu estou bem tranquilo, já consegui organizar meus sentimentos. Na festa de sexta-feira isso ficou bem organizado pra mim. Eu já vivi um trisal, e nossa relação esta meio que assim agora. A diferença é que a gente não assumiu que somos um trisal, temos um relacionamento os três. Mas nossa relação segue assim” afirmou Victor, que foi severamente criticado mais uma vez pela web.

“Eu sei que é uma forma diferente de amar, já vivi isso uma vez e achei ótimo, incrível e se for pra viver isso de novo eu vivo. Eu adoro a Gabi, torço pelos dois juntos. Eu já entendi também que entre eu e ele não vai ter nada.” disse ele com um tom tristonho.

Sobre as críticas que ele deve estar recebendo fora e dentro da casa, o participante preferiu ignorar e disse que não se importa com os comentários alheios “A gente tem que viver as coisas que a gente quer, não ficar se preocupando com o que as pessoas vão pensar. A própria Flayslane estava julgando. Ela entrou no quarto e viu nós três abraçados. Eu sei da relação que eu tenho com eles, eu sei do espaço que eles me deram. Eles me chamaram para estar lá. Está tudo bem” disse o brother.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)