Victor Hugo diz como conseguiu escapulário de Guilherme e revela se devolverá

0

Victor Hugo, o sétimo eliminado do BBB 20, com 85,22% dos votos, maior rejeição da edição até o momento, explicou em um programa de TV, o “Se Joga”, da Rede Globo, que Gabi deu o escapulário que pertencia a Guilherme para ele, quando percebeu sua tristeza por estar indicado para o paredão.

“Ela me deu a correntinha na mão e falou assim: ‘Fica com você para passar a dor'”, afirma.

Victor Hugo diz que Gabi deu o escapulário para ele e que devolverá para Guilherme  - Rede Globo/Reprodução
(Foto: TV Globo)

Ainda disse que no momento em que estava se dirigindo para a eliminação, tentou devolver o escapulário para Gabi, porém, ela não aceitou e pediu para que ele devolvesse para Guilherme. Victor Hugo ainda afirmou que sabia do valor afetivo que o objeto.

“A gente já marcou para se encontrar. Ele está em São Paulo e eu aqui no Rio e ainda vou no Maranhão e depois volto para São Paulo. Então ele vai segurar um pouquinho para receber o escapulário. Eu já conversei com ele, está tudo certo. Sei do valor afetivo que aquilo tem, porque a mãe deu para ele”.

No Twitter, Guilherme Napolitano disse que espera a devolução do objeto e que não ficou chateado com Gabi por ter cedido o presente.

“Galera falando sobre o escapulário, eu não me incomodei da Gabi ter deixado com o VH mas que fique bem claro que eu quero de volta eu não fiquei chateado com a Gabi, então não precisa atacar ela por isso!”