Victor Hugo é o sétimo eliminado do BBB 20 e merece respeito! Entenda!

0

O psicologo Victor Hugo foi eliminado do BBB 20 nesta terça-feira (10). Ele recebeu 85,22% dos votos do público. Ele foi o sétimo participante eliminado do programa.

Manu e Babu, que também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa. Manu recebeu 10,18% dos votos, e Babu recebeu 4,60%.

Aos 25 anos, Victor Hugo já conquistou quase todos os títulos que almejou na vida. Formado em Psicologia e Letras, com mestrado em Saúde Pública, o maranhense de Imperatriz passou a vida inteira se dividindo entre a ciência e a arte. Horas antes de receber a notícia de que iria para o BBB20, o cientista havia sido informado que sua tese de doutorado foi pré-selecionada por uma universidade no Canadá. “Agora é só torcer para eles me aceitarem depois que eu ganhar R$ 1,5 milhão”, brincou. Ele está no grupo da Pipoca no BBB20.

NOTA SOBRE O VICTOR HUGO DO BBB20

O BBB é um jogo/programa de entretenimento em que pessoas REAIS ficam confinadas com outras. Temos que ter consciência de que Victor Hugo é um ser humano, que não cometeu crime algum, apenas o jogo dele dentro da casa não agradou. Ir nas redes sociais dele agredi-lo, desejar coisas ruins ao eliminado de hoje, não é legal.

Vale lembrar que ele tem família, que inclusive, está sendo ameaçada de morte (olha que absurdo). E ainda estão dizendo que assim que ele colocar os pés “no mundo”, ele terá um fim. Isso é muito grave pessoal. Victor Hugo foi eliminado e essa é a punição máxima do jogo, não vamos puni-lo aqui fora! Peço que compartilhe para que o máximo de pessoas vejam essa publicação e tomem ciência de suas atitudes nas redes sociais e como isso pode influenciar na vida da pessoa.

E por aqui, a gente não vai mais fazer memes com ele por um motivo: estávamos comentando sobre ele no jogo, ele saiu, acabou. Vamos falar de outros.