Victor Hugo se declara para Guilherme “Te amo, independente de você me amar”

0

Parece que Victor Hugo esta dando o que falar, com seu amor platônico pelo Guilherme, e isso esta deixando os internautas e fãs do programa bastante incomodados, tendo em vista que o Guilherme é hetero, e antes de mais nada tem namorada, e ela é amiga do VH no programa, mesmo que o VH fale muito mal dela pelas costas, ela ainda sim, acredita muito na fidelidade de seu companheiro, e nunca imaginaria que ele estaria paquerando o seu namorado.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Victor voltou novamente a se declarar para o modelo, e não poupou palavras e como a internet não perdoa, vários fãs do programa ficaram indignados dizendo que alem de ele estar se humilhando, ele também estaria tentando furar o olho de sua amiga, e essa atitude era uma “vergonha alheia” desta edição.

“Pensei, como eu quero seguir em relação a isso? Será que a Gabi está confortável com esta situação? Será que o Gui está confortável, será que eu estou confortável? Foi aí que comecei a ter minhas reflexões. Estou te contando a minha narrativa, pois acho importante.” ressaltou Victor, em outra conversa com Guilherme sobre sua paixão.

Guilherme ficou novamente em choque, visivelmente espantado e seu muito o que dizer com as declarações do Victor, que continuou seu discurso apaixonado “Quero afastar qualquer sombra de dúvida da sua cabeça. EU TE AMO, independente de você me amar, ponto. Isso é uma coisa que não vai mudar. Isto está sendo realocado para o campo da amizade, mas também nunca tive a real ideia de que isso poderia ser algo a mais, ponto. Sempre fui consciente em relação a isso.” afirmou Victor.

Confira

Guilherme querendo ou não, deu um show de empatia, e mostrou que entende o sentimento vindo do lado do brother, e disse que ainda sim prefere não se afastar, mas eles tinham que achar uma maneira de manter uma relação saudável, sem prejudicar a ninguém “Pra mim é muito ruim ver você fora do controle perto de mim, mas eu não quero ter que sair de perto de você. Só fico pensando até que ponto eu estou colaborando para este sentindo? Será que isso é correto?” disse Guilherme.

VH terminou seu discurso apaixonado e derretido pelo brother e reafirmou sua paixão “Eu nunca me apaixonei por ninguém, nunca gostei de ninguém assim na vida. Você é a primeira pessoa. Você é apaixonante.” ressaltou

Passada estoy…

No dia seguinte, após a volta de Guilherme e Gabi, VH reafirmou para os brothers da casa que ficou mal pra caramba com a volta do casal, e isso esta incomodando muito aos fãs do programa, pois o problema não é ele estar apaixonado, mas sim ele querer furar o olho de sua amiga, e também não ter o mínimo de bom senso e respeito, sabendo que o Guilherme é hetero e não sente atração por homens.

Veja o momento em que VH se diz incomodado com a volta do casal

Victor chegou até a afirmar que não vai mais beber nas festas, para tentar controlar sua impulsividade nos sentimentos “Decidi que não vou mais beber nas festas, percebi que quando eu bebo fico procurando ele nas festas. Ele esta com outra pessoa, nada a ver. O fato de estar o tempo todo ao lado dele faz crescer uma coisa que até então nunca tinha sentido. Ele é muito sincero, não faz média. sempre disposto a me acolher, só que tem namorada, mas é isso que eu procuro em alguém. Vai falar isso para o coração.” finalizou o brother, apaixonadíssimo.

Gente?