Victor Hugo tem instagram hackeado, e família faz um desabafo com um pedido. Confira!

0

O participante do Big Brother Brasil que esta no paredão esta semana, e provavelmente será eliminado na noite desta terça feira com altos índices de rejeição do público devido as suas atitudes dentro da casa, teve sua rede social hackeada nesta segunda feira.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Todas as fotos do perfil, e pedidos de votos foram apagados da conta e o nome da conta foi mudado para uma palavra em Árabe, que significa respeito.

Independente de suas atitudes, não é certo hackear o perfil de um participante por conta de um jogo, todos nós temos o direito de não concordar com as atitudes do Victor, mas não temos o direito de invadir seu espaço e muito menos de praticar qualquer tipo de maldade.

Depois de horas e de muitas tentativas, finalmente a sua conta foi recuperada, e a família do psicologo postou vários stories explicando a situação, e 6 fotos que diziam: “TODOS MERECEM RESPEITO”.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Os comentários das fotos foram restritos, devido a diversos ataques contra o participante, e a família, amigos pedem que as pessoas sejam mais compreensivos dentro do jogo e entenda que era somente um programa de televisão, e que ele poderá ter a chance de mudar daqui pra frente e aprender com os seus erros.

Os comentários das fotos foram fechados, confira

Ver essa foto no Instagram

#TODOSMERECEMRESPEITO 🤘🏼💚

Uma publicação compartilhada por #TODOSMERECEMRESPEITO 🤘🏼💚 (@victorhsteixeira) em