Babu grava vídeo aos prantos para Prior e pede desculpa por tudo. Assista!

0

Hoje durante o raio-x, o participante do BBB Babu Santana gravou um vídeo para seu melhor amigo Felipe Prior, que foi eliminado no paredão de ontem com 56% dos votos contra Manu Gravassi.

Muitas pessoas aqui fora disseram que Babu errou em não querer votar nas pessoas que Felipe pedia, mas ele dizia que não conseguia votar na Rafa e nem na Thelma, e que suas atitudes em não fazer isso não prejudicariam o Felipe no jogo, pois de qualquer maneira o Felipe estaria no paredão, e segundo Babu ao ele fazer isso, somente o dele estaria na reta e isso era uma escolha dele.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Felipe não concordava, pois dizia que se estavam juntos, eles teriam que ir juntos até a final e um proteger o outro, e batia na mesma tecla dizendo que as meninas não iriam proteger o Babu da mesma maneira que ele estava querendo protege-las.

Durante essas últimas semanas, a amizade deles foi marcada por muitas brigas e discussões, Felipe chegou a chamar o Babu de vitimista, e o Babu disse que Felipe era autoritário e que tudo tinha que ser o que ele queria, e nem todo o mundo gira em torno dele, e nos últimos minutos de Felipe na casa muitas pessoas na internet disseram que ele não quis dar um abraço em Babu ao sair do programa, mas isso já foi desmentido pelo Felipe aqui fora, pois ele explicou que estava atordoado com o momento, e não foi nada pessoal com o Babu, e que inclusive continua torcendo para que ele seja o grande campeão desta edição.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Veja o vídeo emocionante de Babu para seu grande amigo Prior gravado hoje no confessionário e publicado em sua rede social