Babu, Manu e Mari estão no 16º paredão do BBB 20; veja quem votou em quem!

0

Babu, Manu e Mari estão no 16º paredão do BBB 20, formado na noite de hoje. Após vencer a prova e tornar-se a nova líder, Rafa indicou Mari para a berlinda. Em seguida, em votação aberta, Manu obteve três votos e, pelo contragolpe, a cantora escolheu Babu para compor o paredão.

Confira como foi a votação:

Rafa, nova novo líder da semana, indicou Mari
Babu votou em Manu
Mari votou em Manu
Manu votou em Babu
Thelma votou em Manu

Rafa Líder

Rafa - Reprodução/TV Globo

Rafa é a 16ª líder do BBB 20, após vencer uma prova de sorte e escolheu Manu para frequentar o vip com ela. Os brothers tiveram que sortear bolinhas em cinco urnas. Vencia a prova quem encontrasse três bolas douradas primeiro na quinta urna.

A prova aconteceu logo depois da saída de Ivy, que perdeu a disputa para Thelma e Rafa. Tiago Leifert pediu para os cinco confinados vestirem-se com os coletes numerados antes de começar a dinâmica: a ordem de participação foi: Manu, Rafa, Mari, Babu e Thelma.

Na primeira urna, Mari tirou a bola vermelha e foi eliminada da prova; Na segunda urna, Manu foi eliminada ao sortear a bola vermelha. Na terceira rodada, Rafa tirou a bola azul e escolheu resgatar Babu para o jogo: “Vou resgatar o Babu porque ele nunca foi líder”, mas o carioca tirou a bolinha vermelha da urna e foi novamente eliminado na quarta rodada. A final ficou entre Thelma e Rafa. A disputa entre as sisters empatou na última bolinha e Rafa venceu ao retirar a terceira.

O apresentador explicou para o público que o paredão será triplo, com indicação do líder, mais votado pela casa teria direito de realizar um contragolpe e assim definir o terceiro nome da berlinda.

Eliminação de Ivy

Ivy é eliminada do BBB 20 - Reprodução/TV Globo

A modelo foi derrotada por Thelma e Rafa. O resultado apontou 74,17% de rejeição do público para Ivy, enquanto Thelma recebeu 19,52% e Rafa recebeu 6,31%.