BBB 20: Bruna Marquezine justifica para Manu Gavassi sua torcida para Thelma. Vídeo!

0

Durante o Rede BBB da madrugada de hoje, Manu e Rafa foram entrevistadas por Ana Clara e Fernanda Keulla, e a cantora recebeu um recado ao vivo de Bruna Marquezine, uma de suas melhores amigas fora do reality e grande defensora da sister nas redes sociais.

“Por sua causa eu aprendi a fazer mutirão, estou revoltada. Queria tanto que você ganhasse pra você pagar a minha terapia, porque fui cancelada todos os dias desde que esse programa começou. Como você foi corajosa, que orgulho de você. Já falamos como é necessário a questão da representatividade, então você sabe como foi necessária a vitória da Thelma. Ela mereceu. Era dela. Foi uma final linda”, elogiou Marquezine.

Bruna chorou muito e passou a entrevista inteira de boca aberta, e repetindo inúmeras vezes que não sabia o que estava acontecendo. “Estou assustada demais, socorro, me perdoa por tudo, por não ter te avisado que eu ia entrar no BBB, amiga”.

Vídeo:

https://twitter.com/kkkkkkaique/status/1254991277088804865

Bruna Marquezine declara torcida por Thelma

BBB20: Bruna Marquezine tira sarro de Manu Gavassi no BBB: "Por ...

Desde o inicio do BBB 20, Bruna Marquezine sempre sofreu, se emocionou e até chorou com a amiga Manu Gavassi, entretanto, na reta final do programa, ela declarou apoio a Thelma Assis e surpreendeu seus seguidores.

Ela explicou que isso não a fará “menos amiga” de Manu e disse acreditar que Thelma precisará mais do prêmio do que a cantora, além de servir de exemplo para “toda uma geração de mulheres negras”.

BBB20': enquetes do Twitter apontam vitória de Thelma, e Babu ...

“Não é medo de ser julgado. Entendam que é por saber que a Manu já está colhendo inúmeros frutos sem nem sair da casa e tem um milhão de oportunidades esperando por ela aqui fora e por saber o quão representativo e importante é ver a Thelma campeã”, escreveu Bruna.

“Não julguem/ataquem as pessoas. Sejam reflexo da postura e dos valores da Manu e do clima de respeito e admiração entre as finalistas. Saibam que a Manu vai se sentir muito orgulhosa de todos os seus amigos, dos que votaram e fizeram mutirão por ela e também dos que apoiaram Thelma, mulher que ela tanto admira”.

“Do meu ponto de vista, fazendo uma análise da nossa sociedade extremamente racista, do ofício da Thelma e da crise que estamos enfrentando, eu acredito que ela é que a menos vai colher frutos aqui fora. Posso estar errada, e sendo pessimista, mas é como vejo e por isso me coloquei à disposição dela, para impulsionar, ajudar seus projetos pós-programa. Se ela não ganhar o prêmio, ganhou um público enorme que vai apoiá-la. Thelma é exemplo para toda uma geração de mulheres negras e isso não pode ser ignorado”.

“O que quero dizer com isso tudo, parem de cobrar e questionar amigos e familiares da Manu. Arrisco dizer que a própria divide dos mesmo pensamentos que eu, que nós aqui fora. Sigam votando nela, por quem ela é, pelo jogo lindo que ela fez e respeitem o próximo como ela respeitaria. Só isso. Se for para ela ganhar, ela vai ganhar. E não será exclusivamente graças a vocês, ou a mim, ou nenhum outro ‘famoso’. O mérito será todo dela!”.