BBB 20: Enquete da UOL surpreende com disputa acirrada neste paredão. Confira!

0

Depois de um paredão que entrou pra história com um recorde memorável de mais de um bilhão e meio de votos, o reality show Big Brother Brasil está em sua reta final e surpreendeu os brothers ao anunciar uma formação de paredão nesta sexta-feira (03).

Babu, Gabi e Thelma estão na berlinda e já disputam para permanecer, por no mínimo mais uma semana no programa.

Mesmo com um paredão surpresa, fugindo ao costume de ser formado apenas no domingo, o portal do UOL disponibilizou a sua enquete deste paredão, com a finalidade de nortear o público sobre como anda as porcentagens de cada brother, mostrando o favorito pra deixar a casa.

Vale lembrar que, como informado no próprio site o portal, a votação para a enquete não possui nenhum caráter científico, portanto, não influencia em nada no resultado oficial. A votação oficial ocorre no site do Gshow (Vote AQUI).

Enquete aponta um briga acirrado entre Gabi e Thelma, Babu é o coadjuvante desse paredão.

Com mais de 171.673 votos (até o encerramento dessa matéria), a pesquisa mostra que devemos ter outro paredão bem acirrado. Gabi segue sendo a favorita a deixar o confinamento, com  48,05% dos votos; logo atrás, com pouquíssima diferença, está Thelma, com  46,95% dos votos; Babu vem por último, não demostrando perigo de sair neste paredão, com apenas  4,99%.

Gabi e Thelma com menos de 2% de diferença prometem esquentar esse paredão, tornando o resultado oficial uma surpresa. A divulgação de quem sai acontecerá neste domingo (05) ao vivo durante o programa, que vai ao ar pela Rede Globo logo após o Fantástico.

Paredão surpresa

No fim da noite, Tiago Leifert apareceu para nossas sister e nosso brother avisando que seria hora de agir. Antes disso, cada um estava em um cômodo da casa. Uns na Xepa, outros dormindo na sala, outras no Quarto do Líder… Claro que a chamada surpreendeu a todos.

Imediatamente, o Anjo Gabi imunizou Rafa, e a Líder Flayslane indicou Thelma. Na sequência, os confinados chegaram a um empate de votos e a cantora teve que decidir entre emparedar Mari ou Babu e ela protegeu a amiga. O ator, por sua vez, puxou Gabi para disputar com ele e a médica a preferência do público na dinâmica do contragolpe.

CONFIRA TAMBÉM: Discurso de Flayslane para indicar Thelma ao paredão revolta internautas. Veja!